•Matteo Riddle•
Depois das aulas acabarem eu Eve e os garotos fomos almoçar, porém eles tinham aula depois do almoço eu e Eve não, então resolvi levar ela num lugar especial.
Almoçamos e ela foi se arrumar.Vou deixar vcs imaginarem a roupa dela, até pq cada um tem um gosto<3
O lugar que eu vou leva- la é a casa da minha mãe, não fica muito longe de Hogwarts, mas eu queria que ela fosse para conhecer.
Eve: Matt, onde a gnt vai?
Matt: Calma, vc vai descobrir, sem pressa mocinha- disse tocando o nariz dela e ela ri de leve.
não demorou muito e aparatamos para lá.
Eve: Meu Merlin Matt que casa maravilhosa onde estamos?
Matt: Aqui é a casa da minha mãe, gosto de passar o tempo aqui quando não estou legal.
Eve: Nossa ela é realmente muito aconchegante.
Matt; É sim, topa ver um filme? Mas tem que ser terror em.
Eve: Se eu ficar cm pesadelo a culpa é sua viu!
Matt: tá bom baixinha- diz colocando invocação do mal 1.Narradora pov:
Começaram a assistir o filme e escutaram um barulho vindo do lado de fora, a garota entrou em choque falou pra Matteo ir ver oq era, a morena estava logo atrás, quando ele abriu a porta levou o maior susto, Tom e Draco estavam lá.
Tom: Eu não disse que eles estariam aqui.
Draco: Realmente vc gosta daqui não é Matteo? Viemos tratar de assuntos importantes, olha quem achamos debaixo da cama da nossa garota.- Tom pega Liam pelo colarinho e o joga na frente de Matteo, o garoto que até agora não estava entendendo nada, começou a ficar furioso e bater no cara para conseguir informações.O garoto diz que seu pai mandou ele investigar a vida de Eve, para saber oq ela tanto faz naquele quarto com os garotos.
Os três ficam putos e os cinco aparataram para Hogwarts, eles deixam sua garota no quarto deles e vão tratar de resolver isso com Snape, pq oq esse velho tem de inteligente tem de tarado tbm. eles sabiam disso pq muitas alunas já relataram que foram assediadas por ele, mas ninguém acreditara e não tinham provas.Metade desse cap já tava escrito mas eu estava com bloqueio criativo, me dêem ideias para deixar a história do jeito q vcs acham que ficará bom.
Obrigada por ler, dêem uma estrela e comentem que ajuda muito<3
(408 palavras)