Capítulo 1 - A entrevista

5 0 0
                                    

MANU

Eu acordo com a gritaria do meu despertador pessoal no caso minha melhor amiga .

EVELYN : Manuela porra acorda ou você vai se atrasar para sua entrevista .
MANUELA : Já estou levando sua chata .
EVELYN : Acho bom.

Hoje Manu irá ter uma entrevista de emprego na empresa Moretti onde sua melhor amiga Evelyn trabalha,só q hj sua amiga está de folga,e então Manu levanta no pulo da cama e vai direto para o banheiro fazer suas H.P(higiene pessoal), e depois de sair do banheiro vai direto vestir a sua roupa que ela já separado ontem à noite , depois de se vestir ela faz uma maquiagem básica pega sua bolsa e coloca alguns itens querem ir lá precisar e coloca dentro da sua bolsa como, celular, cartão de crédito, dinheiro, chiclete,gloss, e quando ela tá saindo do quarto já escuta sua amiga a Evelyn gritando da cozinha a chamando para tomar café.


Roupa da Manu


EVELYN: Vem logo tomar o seu café pra não se atrasar Manuela.
MANU: Já tô aq mãe kkkkk. ( Manu fala zombando a amiga)
EVELYN: Para de ser idiota Manuela kkkkk.

Manu termina de tomar café e pega a bolsa pra sair.

MANU: Tchau amiga ,me deseja sorte.
EVELYN: Tchau meu amor,boa sorte.
MANU: Obgdaa . ( Fala dando um beijo na bochecha de Evelyn)

Ela pega o elevador e quando chegar na portaria da bom dia ao porteiro Matias .

MANU: Bom dia seu Matias.
MATIAS : Bom dia senhorita Manuela.

Quendo Manu sai ela lembra que esqueceu a chave do carro de Evelyn e vai ter que subir de novo pra pegar.

MANU : Que porra Manuela

Quando ela vira pra subir ela vê Evelyn trazendo a chave e suspira aliviada.

MANU : Eu não sei oq seria de mim sem você.
EVELYN : Eu também não kkkkk .

Manu revira os olhos rindo, pega a chave na mão de Evelyn e dá tchau , ela entra no carro e parte direto para empresa Moretti ela chega lá rápido , não tinha nenhum engarrafamento .

Eu olho para o enorme prédio na minha respiro fundo e falo comigo mesmo seja o que deus quiser.
Entro no prédio e vou até a recepção onde falo com atendente .

MANU : Olá eu sou a Manuela Souza e vim para entrevista de secretária .
ATENDENTE: Décimo quinto andar sala 1
MANU : Obrigada

Manu pega o elevador e vai o décimo quinto andar e quando ela olha para frente ver alguém correndo e pedindo para segurar o elevador isso ela faz e então o homem entra.

FABRÍCIO: Obrigada me chamo Fabrício  , você é nova aqui?
MANU : Me chamo Manuela mas pode mim chamar de Manu e na verdade vim fazer uma entrevista pra secretaria.
FABRÍCIO: Entendi, então vamos nos ver bastante.
MANU : Espero que sim .

Caralho q homi gostoso meu deus do céu .

Manu desse no seu andar e se despedi de Fabrício.
Ela para de frente à sala 1 e da 3 batidas na porta , e escuta uma voz grossa mandando ela entrar,ela ajeita a roupa e entra. Ela olha para a frente quando e vê seus futuros chefe s e pensa caralhoooo q gatos pegava os dois , mais ela mesmo se repreende se comporta Manoela eles podem se o seus futuro chefes .

MANU : Com licença ,eu , me chamo Manuela Souza e vim para a entrevista de secretária .

Eles olham pra ela ao mesmo tempo e ela se sente uma presa pretes a ser devorada, então o homem leva e fala..

Theo : Olá senhorita Souza,eu sou o Theo Moretti dono da empresa e essa é a minha esposa Laura ( aponta com a cabeça) pode se sentar.

Isso é o que Manu faz ela se senta mas por estranhamente que pareça ela se sente tensa perto daqueles dois talvez por causa de suas auras de superioridade ou ela tava envergonhada por tá tendo pensamentos impróprios com seus futuros chefes .

Theo: Então ,senhorita Souza aqui diz que você se formou a pouco tempo mas, fez um estágio por 6 meses e se saiu muito bem é aqui diz também que você é muito eficiente, inteligente tem uma ficha muito boa .

Nessa uma frase dele MUITO BOA eu , senti um pouco de malícia mas deve ser coisa da minha cabeça.

Quebra de tempo ⏱️

Acho que se passou mais de meia hora , eles fizeram algumas perguntas que parecia um pouco pessoal mas tudo bem, durante a entrevista eu percebi que o Sr.Moreti é mais relaxado já a Sra.Moretti é bem estressada e impaciente e o olhar dela e de desafio o tempo todo perece que ela enxergava a minha alma através de mim .

THEO : Então senhorita Souza pelo que eu posso ver você é o que precisamos aqui, você tá contratada , já pode começar amanhã se tiver livre é claro.
LAURA: É claro que ela tá livre não é senhorita Souza?
MANU : É claro que sim , estou livre sim .
THEO : Então é isso .

Ele se levanta e eu faço o mesmo ele estende a mãe e se despedi de mim e eu me despeço deles .

MANU : Até amanhã Sr e Sra Moretti.
T/L : Até senhorita Souza.

Ufaaaa , eu consegui um emprego na empresa mais famosa de Milão,eu conseguiiiiiiiiiiiiiiii eu só fodaaa.
Chego em casa e grito da porta da sala .

MANU : EVELYNNNNN ?
EVELYN : OIIII?
MANU : Eu consegui, eu conseguiiiiiiiiii .

Ela vem correndo e me abraça.

EVELYN : PARABÉNS VACAAA .
MANU : Obrigada capivara.
EVELYN: Então você começa quando?
MANU : Amanhã.
EVELYN : JÁAA?
MANU : Quanto antes melhor.
EVELYN : Sim , agora podemos ir pro trabalho juntas todos os dias, infelizmente vou ter que te aturar até no trabalho kkkkk.
MANU : Admite que vc me ama kkkkk

A noite Manu e Evelyn pediram uma pizza e ficaram assistindo um filme e depois foram dormir porque teriam que acordar cedo para trabalhar .

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

AIII GENTE OQ VCS TÃO ACHANDO? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ☺️
ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA TÔ UM POUCO INSEGURA MAS TODO BEM KSKSK.
DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO É QUE NÃO SOU NENHUMA AUTORA PROFISSIONAL .
SE VCS QUISEREM ME DAR OPINIÕES OU IDÉIAS ACEITO DE BOM GRADO.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
BJUUUS 😘😘

Sr e Sra Moretti Onde histórias criam vida. Descubra agora