Capítulo 2 - Secretária Gatinha

3 0 0
                                    

Theo

Desde hoje mas cedo eu não tirava a minha nova secretaria Manuela Souza ou a ruivinha como disse a minha esposa,eu olho pra minha esposa que tá com uma cara pensativa do um beijo no seu pescoço e falo.

THÉO: Está pensando em que mi amore ?
LAURA: Em nada demais mais meu amor!
THÉO: Será que esse nada de mais tem haver com a nossa secretária gatinha ? Ksksk
LAURA: Para de ser bobo Théo .
LAURA : Mais ela é bem gatinha mesmo. (Diz dando um sorriso malicioso) , mais ela é bem estranha parece o tempo toda está tensa ou algo assim .
THÉO : Vai ver ela só é tímida, e vê se não vai perseguir a menina igual você persegui os novatos ksksks.
LAURA : Eu não pego no pé deles eles são lerdos e desajeitados .

Olho pra ela arqueando uma sobrancelha

LAURA : Tá bom talvez eu pegue no pé deles , é só ela fazer tudo certo que não infernizo ela .
THÉO : Coitada da menina mau começou a trabalhar e já tá sendo ameaçada kkkkk.
LAURA : Para de ser chato e vem aq meu gostoso.

Ela beija meu pescoço ,sobe no meu colo e começa a rebolar cima de mim...

Quebra de tempo ⏱️

Acordo com a Laura me chamando

LAURA : Théo acorda amor ou vamos nos atrasar pro trabalho.
THÉO : Somos os chefes amor.
LAURA: Por isso mesmo temos que mostrar exemplo .

Buxo com a boca e puxo ela e a beijo

LAURA : Théooo ? Vamos nos já estamos atrasados.
THÉO : Já estamos atrasados mesmo
LAURA : Verdade alguns minutos a mais não faz mal

Começamos a nos beijar e arrancar as nossas roupas beijo o seu pescoço e vou descendo os beijos até o seus peitos chupo um enquanto faço carinho no outro e ela geme manhosa...

Quebra de tempo ⏱️

Chegamos na empresa pegamos o elevador que estava vazio
Por que a maioria dos funcionários já tinham chegado subimos até o nosso andar do um beijo na minha esposa e vou seguindo pra minha sala olha pra mesa onde era pra minha nova secretaria está e ela não está,mais não me importo porque não passou do horário dela chegar ainda então tudo bem e o trânsito hoje tava uma merda , entro na minha sala porque tenho que revisar e assinar alguns documentos que nem é a pior parte e sim as reuniões com aqueles velhos chatos, porém não sei as reuniões que tenho hoje e estou a espera da minha secretária pra passar minha agenda de hoje.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo curtinho msm sorry porque ainda tô sem criatividade ksks

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sr e Sra Moretti Onde histórias criam vida. Descubra agora