Capítulo Único

2K 164 66
                                    

**✿❀𝕀 𝕟 𝕚́ 𝕔 𝕚 𝕠❀✿**

Na casa dos hanagaki's
10:34 AM.

Takemichi escutou alguns barulhos do quarto do namorado, ele decidiu verificar.

Aliás Manjirou não era de ficar sozinho após acordar.

- Bom dia....

O loiro diz abrindo a porta, se deparando com uma cena depravada.

O loirinho estava deitado na cama, lendo um livro que dizia "Às 48 posições"

O Sano, estava com uma perna levantada, o de olhos azuis pareceu achar aquela posição familiar.

- O'que você está fazendo? -- o hanagaki perguntou, atraindo a atenção do garoto, na cama.

- Às quarenta e oito poses. -- disse continuando lendo, fazendo uma posição com as pernas abertas.

- Esticar é isso? Como esperado do mikey, você é tão flexível.

Disse com os olhos fechados, porém quando abriu o hanagaki reconheceu aquele livro.

Esse não era o livro sexual, que ele havia comprado Há muito tempo atrás?! Por que caralhos o Sano estava com ele?!!!!!

Derrepente o Sano diz.

- Afinal, você definitivamente está usando, certo?

"O'que diabos esse cara está fazendo?!"

O Sano fez outra pose se virando de costas.

O hanagaki não tirou os olhos dele, aquela calça toda marcada... Mostrando partes indecentes....

Ele se controlou, ele iria sair do quarto, quando.... O Sano ficou de quatro!!....

Puta merda, lá se vai o seu controle.

O loiro andou até perto da cama, ele puxou o Sano pra que batesse diretamente no seu membro coberto.

- Ah! Take, o'que está fazendo?! -- disse surpreso.

- Porra, mikey! Você é tão gostoso...não quer usar suas novas habilidades comigo? Sou um bom professor.

- Não! Espera ainda não! -- ele nem se recuperou da noite passada, o hanagaki queria aleja-lo por acaso!?

- Então estava aprendendo, essas posições pra usar fora de casa? Que puta você é, hein manjirou?

O loiro mordeu o pescoço do menor, fazendo algumas marcas.

- Ah.. ~ Não é isso!...

O Sano gemeu, Takemichi sabia todos os seus pontos fracos...

- Então use-os agora.

O hanagaki retirou cada peça de roupa, do menor.

Colocou Mikey de frente pra si, deitado na cama.

O mesmo retirou todas suas próprias peças de roupas.

Ele apalpou os pequenos mamilos rosados, colocou um na boca, enquanto apertou o outro.

- A-Ah~.... T-Take!..

A boca quentinha do hanagaki sugando seus mamilos era tão bom... Ao ponto dele gozar apenas com isso.

- Geme, ao ponto dos vizinhos saberem, quem você é realmente.

O hanagaki colocou a perna do loiro no seu ombro.

- T-Take.. E-Eu não estou preparado!..

O loirinho hesitou, aliás o pênis do outro, era muito grande, e grosso poderia até rasga-lo no meio! Se não tivesse cuidado...

- Como não? Sua entrada, está tão molhada que chega a doer se eu não coloca-lo dentro.

Foi dito e feito, o hanagaki penetrou de uma vez, dentro do garoto.

O menor deu um grito que ecoou o quarto.

- T-Takemichy!!.. .

O garoto chorou um pouco, porra dói pra caralho!...

- A dor já vai embora, meu bebê. -- disse acarenciando o loiro.

Alguns minutos se passaram, e o maior começou a se movimentar.

Era gostoso.. Tão quente, molhado... O interior do garoto o engolia..

- A-Ahwmm... ~

Os gemidos era tão excitantes....

Porém aquilo deixava Mikey estranho, Takemichy estava o levando além do limite!...

Ele não fazia aquilo normalmente, ele trocava de posição assim que ele gozava.

****

O tempo se passou, manjirou foi levado até depois do seu limite.

Ele havia desmaiado, havia saliva escorrendo de sua boca seus olhos estavam fechados, porém nos cantos escorriam lágrimas.

Seu estômago estava cheio de porra, e seu corpo estava coberto de sêmen.

- Manjirou~ Eu adorei suas quarentas e oito posições, mas talvez fizemos mais que isso? Cento e vinte seis?~

O hanagaki riu, tirando seu cigarro da boca.

O corpo do garoto desmaiado, estava coberto de marcas e arranhões.

****

O hanagaki sem dúvidas parecia um demônio do Sexo!...

Era isso que manjirou pensou antes de desmaiar.

The end


Estudando poses sexuais?! Onde histórias criam vida. Descubra agora