Capitulo 3: Guerra civil!

8 1 0
                                    

Volgogrado /Rússia

10 de Julho de 1818

Missão: O resgate dos reféns

 Guerra! Muitos opositores se uniram e formaram um exército indo contra o governo de Lenin, financiados com o dinheiro sujo imperialista, esse era o tão famoso Exército Branco. Mas nossos soldados valentes que não abandonaram o nosso líder, pessoas do bem, foram contra aqueles que eram financiados pelos capitalistas opressores! Nós somos o Exército Vermelho!

 Nós os procurávamos como ratos, casa por casa, as pessoas nos temiam, sabia que se os soldados vermelhos chegassem, eles teriam problemas ou soluções, por isso elas sempre cooperavam e nos ajudavam. Ninguém ficou de mãos limpas durante a guerra civil, torturamos muitas famílias, assim como os nossos inimigos também fizeram e por muitas vezes pior, Boris ira descobrir isso da pior maneira possível. 

 Como de costume, esses vagabundos do exército branco estava sequestrando famílias inocentes e pedindo resgate por elas pelas cidades dominadas pelos vermelhos. Eles estavam perdendo em todas as posições, até mesmo no financeiro para chegar a tal ponto de sequestrar pessoas inocentes e pedir dinheiro por elas! Enquanto isso, a família de Boris estava passeando pela praça principal de Voldogrado, Azarias, filho mais novo, havia adoecido e tinha ficado na casa de sua avó, enquanto sua mãe e irmão passeavam pela praça. Mas algo estava estranho, Yuliya percebeu que estavam sendo seguidos:

Yuliya: Filho... Aperta o passo...

 Ela olha para trás e vê dois homens seguindo, Yuliya acelera o passo mais rápido do que eles, vendo que tinha mais dois homens na frente dela, ela tenta correr para direita, mas novamente, mais dois homens na direita então quando ela ia correr para a esquerda, Yuliya leva uma coronhada e cai no chão e desmaiada no chão...

48 horas depois...

 Boris estava totalmente desesperado, se tornou totalmente instável após perder sua família de vista, mas eu não o julgo, é muita coisa em jogo para ele, é o filho dele, a esposa, estaria pior do que ele está... 

 Uma unidade de "avisadores" do exército branco estava patrulhando uma área da saída, quando passou por ele um caminhão escoltado totalmente suspeito. Um caminhão desse jeito do exército vermelho, os líderes do exército branco saberiam que nós passaríamos ali, então dois agentes disfarçados do exército vermelho o seguiu para ver até onde ele vai, chegando perto de um lago com muito arbustos e árvores, havia uma casa bem grande escondida, então um dos avisadores vai até a casa enquanto o outro fica do lado de fora esperando, tinha muitos soldados do lado de fora da casa fazendo a proteção dela, a casa havia uma garagem, naquele momento chegou um carro com soldados, ao abrir a garagem,  bingo! Lá está eles, a família de Boris e muitas outras famílias sequestradas, então os agentes decidem voltar para o centro de comando do exército vermelho avisar que havia encontrado a família de Boris.

 Boris fica sabendo sobre sua família desaparecida, ele se equipa, se prepararando para o combate. Iriam dois caminhões com 13 pessoas no total, chegando lá eu disse para Boris:

Dragovich: Tranquilo cara, eles vão ficar bem...

Boris: Tá, mas isso não ajuda.

Dragovich: Eu sei, mas eles estão lá, então você precisa ficar relaxado para a operação! Eles vão ficar bem... Eu sinto isso...

Boris: Tomara...

Boris...

  O plano era o seguinte, eu iria pelas portas dos fundos enquanto Dragovich iria pelas da frente, meu grupo de apenas 3 pessoas sem contar comigo, iríamos pelo lago, havia pelo menos 5 soldados protegendo os fundos, então quando Dragovich entrar pela porta da frente, haverá apenas 2 e é aí que vamos executar o resgate. Estava completamente nervoso, nada podia sair errado pois a vida da minha família estava em risco, estava com medo de algo saísse fora do controle 

O revolucionário: Uma historia de Dark WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora