V

398 30 3
                                    

capítulo V: pie, sweet and marriege.

categoria: cute; ethan×fem reader; smut

aviso: atividade sexual, sexo sem proteção, sexo em área "pública".

⚠️ Y/N em vez de S/N para facilitar na hora de eu colocar para o inglês.

sinopse: Comida parece os unir e a cozinha é um ponto cego.

aviso²: normalmente atualizada de quarta, mas esse é o último capítulo então adiantei a publicação. O livro principal está em Hiatus, mas em momentos de clarividência fantasiosa compartilharei todo o material escrito que acumular.

⚠️ NÃO revisado

palavras: 2000

_____________________________________________

     O colar chamou a atenção imediata de qualquer um que soubesse de vocês, sua família obviamente a cercou de perguntas e quis ser capaz de se teletransportar em vez de responder.

— É apenas um colar, nona!

— Tem aqueles pauzinhos de tocar música, não é apenas um colar!

— Nona, já falamos sobre isso, eu não sou como meu irmão e minha vida não é um livro aberto, é um livro escondido na sessão restrita.

— Isso é coisa séria menina! Ele usa esses pauzinhos.

— Eu?

   Levantou o olhar da bancada e se assustou ao encontrar o motivo da conversa repentinamente a sua frente.

— Você mesmo mocinho! Escute bem aqui, não pode ficar colocando cabresto na minha neta...

    Agarrou a mão da mais velha que apontava uma espátula de bolo na direção de Ethan, não esperava esse surto tão repentino vindo dela.

— NONA!

— Agora pronto, ta usando quase uma coleira territorialista e ele nem foi jantar com a gente!

— Nunca fui convidado.

    Rapidamente o silêncio se instaurou, o olhou com a mensagem clara de "cale a sua boca Torchio!" e para o desespero crescente, sua avó estava calma, terna e com aquele ar gentil e amigável com doses extras de amor, um sinal de alerta impossível de ignorar.

— Oh! Então é isso! Ah como a Y/N é sem educação. Você é bem-vindo a qualquer momento.

— Nona, ele tem uma rotina bagunçada e corrida, não o sufoque...

— Ele não está reclamando, está querido?

— Não, claro que não, ficarei feliz em ter momentos com vocês.

   Derrotada, jogou a cabeça na bancada e gemeu frustrada, era um complo?

— Minha menininha é reservada, por ela, só conheriamos seus parceiros no casamento.

    Sentiu dedos calejados familiares em seus cabelos e suspirou em deleite, mesmo ainda estando incomodada com a armadilha que foi montada.

— Ela é apenas uma ragazza muito independente.

(...)

    Os deixou fofocando como duas maricotas e foi preparar os doces para vender. Sua vó era conversadeira e prestativa demais e Ethan gentil e acolhedor demais, sabia bem que eram capazes de ficarem naquilo o resto do dia.

     Estava fazendo o creme da torta de morango quando sentiu pressão sobre seu corpo e decifrou o que era imediatamente após sentir o perfume masculino.

Coffee & Books - ETHAN TORCHIO Onde histórias criam vida. Descubra agora