Bruna dos Santos Araújo, paulista de 20 anos que estava esperando um filho de seu marido, Luan , que havia morrido há 5 meses após uma cirurgia de transplante de figado que deu errado.
Ao certo, ela não sabia o que aconteceu, se foi rejeição ao órgão, algo errado durante a cirurgia, o estado avançado da doença em que seu marido se encontrava, só sabia que a falta que sentia dele era imensa e a ideia de que somente seu filho dava-lhe motivo para não desisti de tudo, somente ele a inspirava a soltar sorrisos e ele era a pessoa que ela mais amava no mundo, só ele podia suprir o vazio que a perda de seu amado marido deixou em seu coração.
Já estava em seu oitavo mês de gestação e se encontrava mais ansiosa a cada dia para conhecer esse ser que ela já amava tanto e sabia que era como uma parte do seu marido que ele a deixou.
***
Paloma Khoury, paulista de 19 anos que havia viajado para o Peru em comemoração a sua definida entrada na faculdade de medicina. Mas ela abaca se apaixonando por um jovem rapaz, Ninho, que conhece lá e ele lhe propõe liberdade, uma fulga dessa vida que nem ela mesma sabia se queria. Perdidamente apaixonada, confusa diante a relação tensa e pertubada que tinha com a mãe, sem saber se queria cursar medicina pelo histórico da sua família ou por si mesma, Paloma fogue, buscando assim se encontrar, ter uma relação completamente inusitada e selvagem pela primeira vez na sua vida. Mas dá tudo errado quando ela descobre que está grávida e que não pode criar o bebê naquelas condições, sem casa, sem trabalho, sem dinheiro, já que seu pai bloquiou todos os seus cartões, ela tinha que voltar para casa, voltar para o Brasil.
Para consegui o dinheiro das passagens Ninho teve que contrabandiar, mas infelizmente foi pego no embarque, o que deixou Paloma completamente desesperada. Já no Brasil, ao contar tudo para seu irmão, Félix, ele a propõe esconder a gravidez de seus pais, Pilar e César, até conseguirem soltar Ninho da cadeia e assim ela faz. A ideia de Félix era seus pais nem saberem do bebê para não se apegarem a criança e quando Ninho fosse solto, Paloma fugisse com ele novamente e com o bebê, e assim ele estaria livre dela e com o amor de seus pais e a herança só para ele.
Os pais de Paloma, a perdoam por ter fugido e ela volta a morar com eles por oito longos meses escondendo a gravidez, com a ajuda de seu irmão e a espesa dele, Edith.
Até que Ninho é solto e Paloma vai atrás dele e nessa mesma noite, seus pais descobrem a sua gravidez e todos descutem muito, Paloma acaba indo embora e logo após, seu pai sofre um infarto.
Quando o encontra, ela sente seu coração acelerar e sente como se tudo estivesse perfeito, mas a cadeia havia mudado o pai de sua filha, e após alguns minutos de euforia ela pode sentir como se ele já não fosse mais tão puro quanto o homem por quem ela se apaixonou.
***
Bruna estava em casa sozinha quando começou a sentir contrações muito fortes, não era a hora de o bebê nascer , ela não entendeu o que estava acontecendo até que sua bolsa estourou.
Ela simplesmente não acreditou no que estava contecendo, de repente não conseguia mais andar e se jogou no sofá, seu celular estava muito longe dali, no seu quarto, e provavelmente descarregado.
Bruna não acreditou que estava dando à luz ali, sem qualquer suporte, o que ela achou que seria um momento maravilhoso se tornou algo desesperador, queria que alguém ouvisse seus gritos, mas nenhum de seus vizinhos demostravam qualquer sinal.
A criança já estava bem adiantada pelo canal vaginal e as contrações eram cada vez maiores, ela gritava de dor e colocava toda sua força para que aquele bebê saísse logo dela.
***
Já era bem tarde da noite e Paloma estava em um bar com Ninho, quando ele começou a agir como um babaca sem sentimentos ou consideração por ela. Os dois discutiram, Ninho simplesmente saiu do bar, deixando Paloma sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o amor da minha vida. (Bruloma - Marise)
RomanceO casal protagonista da novela " Amor à Vida " em uma fusão com o casal de " Felizes para sempre!? ". Marília de Felizes é Bruna Araújo, uma mulher recém-viúva, que acabou de perder o seu bebê , encontra outro jogado em uma caçamba de lixo, este se...