Capítulo 2 : Primeiro

3K 135 171
                                    


A suave luz da manhã fazia cócegas em sua pele. Ele acordou ainda mais descansado do que na noite anterior e se mexeu nos braços de Hannibal. Will estava apertando-se ridiculamente perto de seu corpo quente, e sua cabeça estava descansando no peito de Hannibal. Memórias da noite passada correram para ele, e o prazer se espalhou quente em seu estômago.

Hannibal já estava acordado. Ele estava acariciando o cabelo de Will com movimentos cuidadosos, como se estivesse acariciando um animal selvagem que ele estava tentando não assustar. Will bocejou e se levantou um pouco, para poder encarar Hannibal.

“Meu querido Will,” Hannibal sorriu, e beijou Will castamente na bochecha, “Bom dia.”

“A noite passada foi um sonho?” Will suspirou, lembrando de seus beijos mais famintos.

Ele não podia acreditar que isso realmente aconteceu. Mas aconteceu, porque eles estavam abraçados na cama. Hannibal apenas o beijou. Ontem à noite eles estavam se beijando. Foi uma coisa que eles fizeram agora.

Will foi conversar no escritório de Hannibal. Hannibal convidou Will para jantares chiques. Will compartilhou seus pensamentos mais sombrios com Hannibal. Hannibal aceitou Will. Will precisava de Hannibal. Hannibal cuidou dele como ninguém jamais fez. Hannibal beijou Will. Will beijou Hannibal.

Era inevitável. Parecia tão natural quanto respirar.

“Graças a Deus, não foi,” Hannibal disse, puxando Will para mais perto e em cima de si mesmo, colocando um segundo beijo nos lábios de Will.

Sua grande mão se esgueirou pelo corpo de Will, encontrando seu lugar na parte inferior das costas de Will. Ser segurado de forma tão protetora era algo com o qual Will poderia se acostumar. Pouco a pouco, Hannibal começou a beijar o lado de seu rosto e sua mandíbula, seus toques ficando mais ousados.

“Desculpe, mas eu... Preciso muito ir ao banheiro. Eu cheiro mal. Estou toda suada e...” Will estava balbuciando. Mas Hannibal cheirava tão bem quanto uma perfumaria, e Will queria ter certeza de que ele cheirava tão bem para Hannibal, antes que eles fossem mais longe.

“Se você está preocupado com a minha reação, posso dizer honestamente que você cheira como você, Will, e é de dar água na boca,” Hannibal aninhou atrás de sua orelha e em seu pescoço. Ele colocou beijos de boca aberta na garganta de Will, fazendo seus dedos se curvarem. Era desconcertante o quanto Hannibal realmente gostava dele, do jeito que ele era.

Ele o apertou mais perto, fazendo Will rir e se contorcer.

"Não, por favor, deixe-me, apenas..." Will conseguiu se desvencilhar, finalmente, tomando cuidado redobrado para não machucar o braço.

"Traidor", disse Hannibal, mas ele estava sorrindo enquanto observava Will pegar o roupão da cadeira e ir ao banheiro.

***

O braço de Will estava se recuperando rapidamente, então ele conseguiu tomar banho sem muito desconforto. Depois de se lavar, ele saiu do banheiro e descobriu que Hannibal já havia se alimentado e deixado os cachorros saírem e estava preparando o café da manhã.

“Agora você está apenas me mimando,” Will suspirou.

"Nenhuma palavra. Por favor, volte para a cama. Troquei os lençóis e o café da manhã está a caminho.

"Sim, doutor," Will brincou, e voltou para a sala de estar. Após o banho, ele vestiu o roupão e a calça do pijama. Ele imaginou que Hannibal iria gostar dele vestido apenas com seu dom. Algo quente se desenrolou em seu estômago com o pensamento, e ele tirou a calça e a cueca, deixando apenas o roupão, e amarrou-o firmemente em volta da cintura.

crisântemos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora