Roronoa Zoro
*Iuiuiu,hora de acordar zoro já são 8:00.*
-só mais 5 minutinhos por favor.diz zoro com uma voz sonolenta para Alexa.
*Não não, levante agora*
-Ah, tá ta bom, robô chato dos inferno!diz ele irritado.Agora sua rotina começa,zoro levanta de sua cama com raiva e vai escovar os dentes, após isso vai tomar seu café da manhã enquanto vê um noticiário, após terminar ele vai se arrumar,toma seu banho, penteia o seu cabelo depois escolhe sua roupa formal.
-Hum,qual eu uso?já sei,este.
Ele escolhe uma blusa social cinza e um blazer verde escuro.
-Affs, pronto agora é trancar tudo pegar meu carro e meter o pé.
Ele tranca sua casa toda pega sua Lamborghini Hurricane Verde escuro e vai para a Santoryu.
Chegando lá...
-Bom dia Senhor Zoro.diz Ussop.
-Bom dia.Zoro responde seco.Em seu escritório, encontra Luffy que estava organizando o inventário.
-Oh,Bom dia chefia!diz Luffy sorridente.
-bom dia pra vc também.responde seco novamente.
-Affs,vc sempre acorda de mau humor.responde Luffy já conhecendo seu amigo.
-Oque vc tá fazendo?pergunta Zoro.
-Ah estou organizando o inventário, inclusive Zoro, tome isso, são os candidatos para o emprego vai organizando o horário da entrevista deles por favor.diz Luffy entregando 3 folhas ao Zoro.
-Oxi,isso tudo?.pergunta Zoro.
-Sim,tenso que ter isso pronto ainda hj, então, em melhor se adiantar.responde Luffy.Zoro senta em sua cadeira e começa a organizar o horário de entrevistas.
Nico Robin
-São 6:00.diz Robin com uma voz sonolenta olhando no celular.
Ultimamente Nico Robin tem acordado muito cedo e dormindo muito tarde,e isso não é nada bom ,Nami acha que ela está com depressão,pois anda muito cabisbaixa.
Robin levanta de sua cama e vai escovar os dentes e tomar banho, após isso ela vai tomar café da manhã assistindo seus animes de romance, quando da sua hora, ela toma outro banho e se arruma,penteia o cabelo e coloca sua roupa social, que é na maioria das vezes uma camisa social branca com um blazer roxo, ela tranca sua casa, pega sua BMW M9 preta com algumas listras roxas, e vai para Ohara.
Chegando la...
-Bom dia Nami!Diz Robin com uma voz doce e calma.
-Bom dia pra vc também Robin.Diz Nami apressada puxando a morena pela mão até o escritório.
-Ei Ei, calma que pressa é essa?pergunta Robin confusa.
-Olha se quisermos sair daqui o mais cedo possível precisamos ser rápidas, esqueceu que hoje e dia de receber carga?responde a ruiva.
-Eu tinha me esquecido completamente, me desculpa?diz Robin fazendo uma cara fofa e sonsa.
-tá tá, mas vamos logo, eu cuido de receber os produtos, você cuida de organizar-los no depósito, ok?pergunta a ruiva.
-Ok.responde a morena e cada uma vai para um canto.Um tempo depois...
Robin On
Ufa, finalmente eu terminei, são que horas?
Nossa, já são quase 16:00, tô com uma fome, vou na cozinha ver se tem algo para comer e ver se encontro a Nami, pois ainda falta organizar o inventário e o horário de entrevista dos candidatos.
Andando até a cozinha ela encontra alguns croissant doces e sorvete, como para matar a fome, vou ao meu escritório, Nami provavelmente estará lá.Robin Off
-Nami aí está vc, estava te procurando para organizar o inventário e o horário de entrevistas dos candidatos.diz Robin olhando para a Ruiva em seu escritório.
-Ainda bem que vc já sabe então você organiza o inventário e eu os horários ok?diz Nami apressada.
Concordo com a cabeça*Zoro
Zoro On
Finalmente acabei está merda, agora lá vou eu receber carga affs, ainda que amanhã eu tô de folga afinal, é sábado.
Zoro Off
-Zoro, vc já sabe oque fazer né?diz Luffy.
-Sei Luffy, eu sei.diz Zoro.Um tempo depois...
-Finalmente acabamos luffy.diz Zoro extremamente cansado.
-Ufa, ainda bem.suspira Luffy aliviado.
-Bem vamos para o estacionamento pegar os carros e ir pra casa?diz Luffy.
-sim sim, mas vamos ter que andar um pouco até o estacionamento universal.diz Zoro.Eles caminham até o estacionamento para pegar os carros.
-Ai Zoro que tal apostar um racha ham?diz Luffy empolgado.
-Oque tu tá maluco aqui e agora?perguntou Zoro.
-Ah qualé são 23:04, as ruas estão desertas e todas as lojas fechadas, vamo vamo! Ou estar com medo de perder?Luffy provoca Zoro.
-Ae, então tá.diz Zoro.
- Ei Zoro, aquela ali não é a M9 da Nico Robin?pergunta Luffy.
-Sim, fiquei sabendo que a rotina na empresa dela é bem parecida com a nossa.diz Zoro
-Olá meninos!diz ???.
Zoro rapidamente se vira armando uma posição de luta.
-Acalme-se Roronoa.diz Robin.
-Fiquei sabendo que vcs vão apostar um racha, posso participar?pergunta Robin sorridente.
-Ah,pode.reponde Zoro confuso.Eles posicionam-se na frente do semáforo e usa o semáforo como contagem.
3
2
1Eles começaram a acelerar feito loucos bem na hora que a nami chegou,ela impediria a sua amiga, mas quando viu seu ficante Luffy decidiu deixar ela ir.
-GANHEEEI!grita Zoro feito um louco.
-Parabéns Roronoa.diz Robin sorridente.
-Deviamos fazer isso mais vezes.diz Zoro.
-Que tal Amanhã? Aproveitamos e passamos em um restaurante para comer.dizvRobin sorridente e um pouco de empolgação.
Zoro aceita mais mal sabe ele que aquilo foi um convite de encontro.-Você fez oque?!?Nami pergunta surpresa.
-Sim eu chamei ele para comermos em um restaurante e depois apostarmos um racha, acho que ele não vai perceber que aquilo foi chamado para um encontro.
-Robin, ele é dono da nossa empresa rival, você nem o conhece e o chama assim?diz Nami surpresa.
-Eu também não sei porque fiz isso, acho que foi involuntário.diz Robin
-Affs, tá vamos para casa porque esse dia já aconteceu muita coisa, e eu vou para sua casa Robin, e nem tente me empedir.diz Nami.
-Tá bom.diz Robin...
Fala povo esse é o primeiro cap tá eu sei que falei muito sobre o trabalho e pouco deles e no final fui muito direto mas e pq eu quero meio que fazer uma rotina para que eles se encontrem todo dia entende? Enfim, por favor escrevam no comentário oque vcs acharam isso ajuda muito.
Bye e bjs na bunda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre opostos... | Zorobin
Dragosteolá leitor(a) tudo bom?bem, o meu propósito e fazer uma fic de zorobin que tenha um final(pq meus outros temas ficaram pela metade RS)espero que vcs gostem!