━━━
evil is born...NO ANO DE 15 d.C nascerá uma garotinha na capital de Westeros, num dia chuvoso e tempestuoso, com a lua cheia no céu noturno, leve, mas comprida e com um aspecto saudável e ar sereno, com a pele alva brilhante e grandes olhos redondos, em uma Casa dos Prazeres que há muito tempo o nome se perdeu da memória das pessoas e das páginas das folhas de almaço.
A simples garotinha era mais tarde a Princesa Vaenys Targaryen, filha primeiramente bastarda, mas logo legitimada pelo próprio pai, Aegon Targaryen, o Conquistador. Rei dos Sete Reinos. Os Targaryen sempre se destacaram entre as pessoas comuns por suas características típicas do povo Valiriano, sangue quente, olhos violáceos e cabelos mais brancos que a neve que cobria Winterfell no inverno, com Vaenys então, não fora diferente, conforme ela ia se desenvolvendo, seus traços Valirianos também transpareciam mais.
A pequena menina tinha grandes fios de cabelos loiros-prateados mesmo recém nascida e pele tão alva que se não fosse por seu choro baixo as parteiras - as próprias meretrizes do Bordel - todos que a vissem achariam que ela estava morta de tão pálida que nasceu, o que logo alertou sua mãe e as pessoas que cuidaram dela durante um curto período de tempo, de quem ela poderia ser filha.
Diferentes do que muitos pensam, a mãe biológica de Vaenys não era uma pessoa ruim apenas porque vendia seu corpo para quem quisesse comprar por uma noite ou duas, o pouco que se sabem sobre ela e o pouco que os Meistres da época acharam necessário documentar, é seu primeiro nome, Mare - pois ninguém sabe de onde ela veio, acredita -se que fora vendida como escrava para o Bordel e não possuía sobrenome - e que ela era uma moça gentil, a prostituta mais bela de seu Bordel, talvez de Porto Real, com longos cabelos loiros, quase prateados e uma voz angelical, muitos acreditam que Aegon se deitou com ela e desfrutou de uma noite de prazer com a moça em uma ocasião de bebedeira no dia em que datava o 5° aniversário de morte da Rainha Rhaenys, sua amada irmã-esposa, e para suprir esse sentimento de saudade e pela semelhanças física das duas mulheres belas, ele se deitou com a mãe de Vaenys, supostamente vendo Rhaenys em seu lugar, e assim concebeu sua primeira e única filha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐔𝐒𝐓, maegor targaryen (Em Pausa)
Fanfiction🥀 ㅡ ❝Onde Maegor e Vaenys vão até o impossível pelo seus desejos sombrios; principalmente o desejo de pussuir o coração um do outro.❞ . plágio é crime! . by lovsmariii . asoiaf! . cover by @widowfr