Acusação

747 40 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Haaland olhava ainda sem acreditar para a tv em seu quarto, era surreal demais ver o que sua vida se tornou em um intervalo de 24 horas.

"Haaland acusado de assédio sexual"

"Estrela do city, acusado de abusar de garota em hotel de luxo"

"Famoso por seus gols, artilheiro haaland agora é protagonista de assédio sexual"

Estava em todos os lugares, ele não conseguia fugir, não conseguia tirar sua mente disso, como uma simples ficada tinha se tornado nesse escândalo?, era o que ele se perguntava a todo o tempo.
A história toda era mentira obviamente,  mas até que ele conseguisse provar a sua verdade, seu bom nome e sua carreira já estariam destruídos. Além das notícias em todos os canais esportivos e até mesmo canais populares, ele ainda tinha que lhe dar com o bombardeio nas redes sociais.

- "o bom moço mostrou quem é de verdade", - um internauta comentou em uma publicação.

- " que ele pague pelo o que fez", - outra comentou

- " não é não"

- " esses jogadores acham que podem fazer tudo sem consequências",

Fora milhares de outros que ele não queria nem mesmo lembrar, xingamentos e ameaças.
Sua família estava vindo da Noruega para manchester, para apoiá-lo e tambem por pedido de sua agente por questões de segurança,  ja que a cidade em que eles moravam na noruega era muito pequena e todos os conheciam lá,  e apesar de serem muito bem quistos por todos, uma acusação de estupro mudava a visão das pessoas sobre você. 
O manchester decidiu afastar o jogador por alguns dias até a poeira abaixar e tudo ser resolvido, muitos fans do clube estavam cobrando um pronunciamento do jogador e da diretoria do clube, mas ainda não era o momento de se pronunciar
A diretoria do clube deixou a equipe de advogados do clube a disposição do jogador. Mas a pedido de sua agente Rafaela, ele estava aguardando ela escolher a pessoa certa para o trabalho.
Ele confiava muito em sua agente, ela cuidava de sua carreira como ninguém,  graças  a ela, ele tinha muitas liberdades em seu contrato e podia decidir sobre sua própria carreira, e esse era mais um momento onde estava depositando toda sua confiança nela, seu futuro e todo o sonho que lutou tanto pra conseguir.

Rafaela Pimenta era a Brasileira conhecida por ter assumido o escritório de seu sócio italiano e dono da one sarl. Ela assumiu os atletas principais, e cuida de suas carreiras com toda a dedicação.  Pra ela eles não são apenas números em seu computador.
Seu atleta mais jovem e mais valioso estava passando por um problema, daqueles que podem acabar com sua carreira dentro de alguns dias.
Erling haaland era um bom garoto, humilde e com um talento raro de se ver, era um verdadeiro fenômeno. Desde que assumiu sua carreira, Rafaela sempre fez questão de dar a Erling o suporte que ele precisava pra se tornar um dos jogadores mais famosos da atualidade, sua transferência do borussia da Alemanha para o Manchester city da Inglaterra tinha sido uma de suas conquistas mais ambisiosas como agente de atletas.
Haaland ainda era um garoto na visão de Rafaela com apenas 22 anos, ele teria muito que aprender quando o assunto fosse relacionamentos. Nem todos se aproximavam de jogadores ricos e famosos com boas intenções.
As noticias sobre haaland estavam em todos os lugares e assim como o clube Rafaela também estava recebendo inúmeras ligações de diversos times das ligas europeias e de outras ao redor mundo,  querendo saber quando o jogador estaria livre no mercado, já que com as acusações de assédio ele poderia não durar no gigante inglês.
Mas Rafaela dava a mesma resposta a todos, Haaland não estaria saindo do clube inglês, e ela iria garantir que ele seria inocentado de qualquer acusação e seu nome seria limpo.
Ela já tinha decidido quem chamar pra defender o caso de haaland, ela era um advogada jovem de apenas 23 anos, mais especializada na área da acusação, apesar de jovem ela já tinha sido assistente de grandes advogados em casos semelhantes ao de haaland.
Olivia Castro era a pessoa perfeita para o caso, a jovem advogada era especialista em casos de falsas acusações. Seu pai Bernardo Castro era um famoso criminalista brasileiro, ele e Rafaela se conheceram ainda na faculdade e mantém uma amizade desde então. O escritório em que Olivia trabalhava no Rio de janeiro aceitou liberar a advogada por se tratar de um caso grande e menos de 24horas após o escândalo estourar,  Rafaela já tinha entrado em contato com Olivia e ela já se encontrava a caminho da Inglaterra. 

Olivia tinha acabado de embarcar, ela tinha em mãos todo o material enviado por Rafaela sobre o caso do seu jogador. Era muita coisa, mas seu voo de 13 horas até Manchester seria o suficiente para se colocar a par do que estava acontecendo até que pudesse conversar pessoalmente com seu novo cliente.
Ela se sentia insegura apesar da experiência com esse tipo de caso, nunca tinha sido a advogada principal em seus casos antigos, sempre trabalhou auxiliando outros advogados, essa seria sua a primeira vez. Rafaela pediu que ficasse com esse caso como um favor pessoal a ela, ela era alguém próxima de sua família e sempre a ajudou quando o assunto era direito, se sentia na obrigação de aceitar seu pedido. 
Seu cliente era ninguém mais ninguém menos que Erling Haaland, jogador norueguês atuante no clube manchester city.  Apesar de não acompanhar muito o futebol europeu, Olivia sabia muito bem quem era o jogador, um homem como aquele era difícil de passar despercebido no final das contas olivia pensou enquanto olhava as fotos do jogador que Rafaela lhe enviou.
O voo seguia tranquilo, 6 horas já tinham se passado e Olivia pôde constatar que aquele caso não seria nem um pouco difícil de se resolver,  lendo apenas os relatos que a "vítima" fez questão de publicar em suas redes sociais, dava pra perceber que era um caso clássico de falsa acusação em busca de algum retorno financeiro e fama momentânea. 
Olivia fez anotações de pontos que achou importante destacar e logo após tentou descansar um pouco durante o resto do voo.
Assim que chegasse a manchester ligaria pra Rafaela e marcaria uma conversa com
Seu cliente. Para pessoas como Erling Haaland, cada minuto era precioso porque todo tempo em que não o defende-se seria usado por pessoas mal intencionadas para acusá-lo, e agora provar a inocência de Haaland era sua prioridade.










Até o próximo cap ❤️

Paradigmas - Erling Haaland Onde histórias criam vida. Descubra agora