Ligação e algo a mais

366 24 0
                                    

Já passavam das 19h e Olivia até tentou descansar, mas um certo loiro não saia de seus pensamentos, e esses pensamentos não envolviam nada sobre advocacia e processos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passavam das 19h e Olivia até tentou descansar, mas um certo loiro não saia de seus pensamentos, e esses pensamentos não envolviam nada sobre advocacia e processos.
Ela não conseguia tirar Erling de sua mente, seus olhares pra ela, aquele sorrisinho lindo, ele era todo lindo aos olhos da mulher.
Em um momento de insanidade olivia pegou seu celular e entrou no instagram, procurou pelo perfil do jogador e passou a admirar as fotos postadas lá. Era loucura ela sabia, ele era seu cliente, ele era mundialmente conhecido, ele tinha milhões de seguidores, e tinha muitas outras prioridades que não incluiam um relacionamento com sua advogada, esses eram ótimos motivos pra parar com a ilusão adolescente, mas Olivia não conseguia parar e a cada nova foto mais encantada ela ficava. Como se achasse pouco ela começou a procurar vídeos do jogador no youtube, e vários momentos seus em jogos e entrevistas apareceram em suas buscas. Como se soubesse o que ela estava fazendo escondido, seu celular começou a tocar a assustando, o número era desconhecido e com o código da inglaterra.

- alô? - ela atendeu
- Olivia? É o Erling, - olivia sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir aquela voz 
- o..oi, - ela gaguejou e ouviu o jogador rir - posso te ajudar Erling? - ela falou sentindo seu rosto esquentar
- eu só queria te agradecer por hoje
- só fiz o meu trabalho
- mesmo assim, você mudou tudo pra mim, - ele falou torcendo pra que ela entendesse o real sentido de sua frase
- mudei? - olivia entendeu mas queria ter certeza.
- sim mudou, eu estava sem esperanças e você resolveu tudo tão rápido eu... não consegui parar de pensar em você,  me desculpa estar falando isso, mas eu precisava dizer, - haaland falou - eu... queria ouvir sua voz mais uma vez hoje,  na verdade minha vontade era de te ver agora, sentir você nos meus braços, - ele falou nervoso tinha medo da resposta da mulher.

Olivia prendeu a respiração,  seu coração estava acelerado, era surreal que aquilo estivesse acontecendo, não fazia nem 24horas que eles tinham se conhecido, mas ambos sentiam que fazia muito mais tempo que isso.
- você ta ai? - Erling perguntou
- eu...sim estou, Erling eu... nossa não sei o que te dizer, - olivia soltou a  respiração devagar e resolveu ser sincera da mesma forma que ele estava sendo. - eu sou sua advogada, me envolver com você seria antiético da minha parte, mas se eu disser que também não pensei em você o dia todo eu estaria mentindo e quando digo pensar não era em você como meu cliente  - ela assumiu e ouviu o jogador soltar a respiração, ele também estava nervoso.
- preciso te ver - ele falou
- Erling...
- por favor, eu vou enlouquecer se não te ver hoje, preciso de você Olivia, - ele falou com tanta sinceridade que ela podia sentir o desejo dele e ela não estava diferente
- eu sei que posso me arrepender disso, mas eu também quero muito, - ela se deu por vencida e passou o endereço do hotel onde estava hospedada ao jogador.

Haaland tomou um banho rápido e vestiu um conjunto de moletom qualquer na cor preta, e um tênis na cor branca, pegou as chaves do carro e seu celular.

- vai sair filho? - sua mãe perguntou ao ver o filho sair com as chaves do carro na mão. 
- vou mãe, vou dar uma volta, não me espera tá? Pode ficar despreocupada - ele falou e deixou um beijo na testa da mãe antes de sair apressado em direção a garagem.

O caminho até o hotel dava umas meia hora, Erling tentava ir o mais rápido possível,  queria logo ter aquela mulher em seus braços ou só olhar pra ela, o que ela quisesse dar a ele, ele aceitaria de bom grado.

Olivia andava de um lado pra outro dentro do quarto nervosa, ela estava vestida apenas em uma camisola fina na cor vermelha, ela poderia ter mudado a roupa mas estaria mentindo se dissesse que não queria provocar um pouco o homem, ela sabia que já estava na chuva e agora só podia se molhar.  Seria ingenuidade da parte dela achar que nada rolaria.
Ela avisou na recepção do hotel que Erling chegaria e que ele podia subir sem ser anunciado.

Erling estacionou o carro no estacionamento do hotel e foi direto para a recepção deu seu nome e foi liberado. Assim que chegou em frente ao quarto de Olivia, ele respirou fundo antes de bater na porta. A porta se abriu e ele esqueceu de tudo a sua volta, se ela estava linda essa manhã agora estava sem explicações, ela vestia uma camisola pequena vermelha, seus cabelos ruivos estavam soltos, sua boca estava vermelha provavelmente por ter mordido nervosa. Era demais para Erling resistir.

- pode entrar, - olivia falou baixinho, pelo olhar de Haaland ela já sabia o que ele estava pensando e ela também pensava o mesmo, era só o que ela conseguia pensar.
Ele passou por ela e ela sentiu o cheiro de seu perfume, assim que fechou a porta, e a fechadura clicou, ela sentiu seu corpo sendo virado e encostado na porta, imediatamente o corpo de haaland colou no seu e seus lábios se uniram, o beijo era afoito, apressado e mostrava o desejo que os dois guardaram durante todo o dia, Haaland puxava olivia cada vez mais perto, as mãos dela o puxavam pra baixo. Ele se abaixou e a pegou no colo,  agora encostada na porta com as pernas em volta da cintura do jogador, olivia sentia os beijos que ele deixava em seu pescoço e não conseguia conter os gemidos de prazer, ele a beijava com força e apertava suas coxas. Eles voltaram a se beijar e sem encerrar o beijo haaland os afastou da porta e foi em direção a cama, agora eles estavam deitados e haaland sustentava seu peso em cima da mulher, era tudo demais, os beijos, as mãos passando pelo corpo um do outro, os sentimentos explodindo dentro de ambos.  Ficaram  nessa posição mais alguns minutos até que foram se acalmando e os beijos foram se tornando pequenos selinhos, eles não paravam de se olhar. Com os olhos eles diziam o que ainda não conseguiam colocar em palavras.

- uau, boa noite, - olivia falou assim que os beijos pararam, haaland deu uma risada
- boa noite - ele respondeu em tom de brincadeira. - me desculpa se fui muito empolgado eu só precisava muito te ver - ele falou agora se sentando na cama
- tudo bem, eu correspondi da mesma forma, - olivia falou tímida. - eu só... isso nunca aconteceu comigo antes, eu não sei explicar o que aconteceu quando te vi.
- nunca aconteceu comigo também, mas estou feliz que tenha acontecido, não me arrependo, - ele olhava nos olhos dela enquato falava
- eu também não me arrependo, - ela se apressou em dizer - eu só estou confusa, foram muitos acontecimentos nas últimas 24horas, - ela sorriu sem graça
- eu me sinto igual, mas conhecer você hoje foi um alívio no meio dessa loucura que minha vida se tornou nos últimos dias, - haaland falou e puxou olivia pra sentar em seu colo. Olivia o abraçou e fez o que sentiu vontade o dia todo, soltou os cabelos de haaland e enfiou os dedos pelos fios sedosos, ela fazia um carinho gostoso na nuca do jogador enquanto sentia ele dar beijinhos em seu pescoço
- isso é muito gostoso, - ele sussurrou em seu ouvido.
- eu também acho - ela respondeu - dorme comigo? - ela perguntou baixinho
- a hora que você quiser - ele respondeu.

Não iria rolar sexo aquela noite, apesar da sessão de amassos quando haaland chegou. Ele tinha consciência que ela estava cansada e precisa descansar, amanhã o dia de ambos seria cheio, e ele tinha certeza que eles teriam outras  oportunidades.
Haaland tirou o moletom e ficou apenas com uma camiseta e a calça de moletom, eles se deitaram juntos, ficaram conversando sobre suas vidas e trocando beijos, estavam em um momento gostoso, em uma bolha que criaram sem nem mesmo perceber. Olivia adormeceu ao lado de Haaland e ele ficou admirando aquela mulher até cair no sono também.


Até logo 💕💕

Paradigmas - Erling Haaland Onde histórias criam vida. Descubra agora