Olivia estava um pouco nervosa, seu pai já estava em manchester e eles iam almoçar, ela ia contar sobre haaland a ele no almoço e dependendo da reação de seu pai, ela pretendia jantar com os dois a noite.Além disso ela já estava se preparando pra sua viajem de volta ao Brasil que aconteceria dali há três dias. Ela ainda não sabia como se sentia sobre, ficar longe de Haaland por meses não parecia a situação mais favorável mas era algo que eles decidiram tentar.
Seu celular tocou lhe alertando que seu pai já devia ter chegado para buscá-la, ela sorriu alegre enquanto descia pelo elevador.
Ela avistou seu pai encostado em um carro preto esperando por ela, ele era um homem bonito que tinha uma presença muito marcante por onde passava, sofia sorriu e correu até seu pai que abriu os braços quando viu sua filha.
- que saudades meu amor - seu pai disse ainda sem cortar o abraço
- também senti pai, nunca passamos tantos dias separdos - olivia falou enquanto se soltava do abraço do pai para poder olhar melhor para seu rosto
- tem razão, mas foi por uma boa causa - ele falou e abriu a porta do carro para sua filha entrar.Durante o caminho até o restaurante eles foram colocando os assuntos em dia, conversando sobre coisas simples do seu dia a dia, olivia sentia falta de ter essas conversas com seu pai.
Desde que sua mãe foi embora morar em outro país ela tinha se aproximado ainda mais de seu pai, ele era seu amigo, seu protetor, o amor de sua vida, por isso ela se sentia tão ansiosa para contar a seu pai sobre Haaland, a opinião de seu pai era muito importante para ela, e saber que ele aceitava o homem que amava seria um alívio.Eles chegaram ao restaurante e logo foram até a mesa resevada, depois de fazerem seus pedidos seu pai a olha com aquele olhar de "eu sei que você está me escondendo algo mocinha" , talvez por que ele fosse um ótimo advogado com anos de experiência em ler expressões ou apenas por que ele fosse seu pai e a conhecia como a palma da mão.
- pode falar meu amor - ele fala e sorrir para a cara de desentendida da filha ela sempre fazia isso quando aprontava alguma e tinha medo de lhe falar.
- não consigo esconder nada do senhor não é - olivia fala
- te conheço desde o dia que nasceu eu tenho uma vantagem aqui - ele fala
- eu estou namorando - ela falou rápido e seu pai demorou alguns segundos pra processar a informação
- ok - ele falou devagar - ele é daqui?
- bom tecnicamente sim, apesar de ter outra nacionalidade, mas pensando bem ele nasceu na inglaterra então sim ele é daqui - ela estava divagando, não importa o quanto ela falava bem, mas quando ficava nervosa olivia se perdia nas palavras, seu pai achava um traço fofo em sua personalidade.
- então seu namorado inglês mas que tem outra nacionalidade é quem exatamente - seu pai fala rindo
Olivia respirou fundo antes de responder: - Erling Haaland é meu namorado.Seu pai ficou em silêncio apenas processando a informação
- eu sei pai, sei que vai dizer que foi errado me envolver com um cliente que como advogada dele eu deveria ter sido mais profissional, mas eu o amo pai, é loucura eu sei nós moramos em países diferentes, temos vidas diferentes, mas nós não
podemos ficar separados - olivia falou
- querida você tem consciência de tudo, você sabe que nós como advogados devemos seguir princípios da profissão, mas antes de tudo somos humanos, você não cometeu nenhum crime - ele falou
- eu não suporto a ideia de você não concordar - ela baixou os olhos sem querer encarar o pai
- princesa você já é uma mulher que pode tomar sua próprias decisões sem a autorização do seu pai - ele falou - mas se isso vai te deixar tranquila eu não tenho nada contra seu relacionamento, entendo perfeitamente o que está passando e admiro sua coragem - ele falou
- entende? - olivia perguntou
- claro filha, acha que eu nunca me apaixonei por uma cliente, com tantos anos de carreira - ele sorriu sem graça
- você ja?...
- sim amor, foi depois que eu e sua mãe nos separamos, ela era mais jovem que eu, e eu cai louco por ela, mas bem eu não poderia levar adiante não tive coragem suficiente - ele falou
- você ainda a ama?
- não amor, foi apenas uma paixão que ficou no passado, talvez se tivessemos assumido as coisas fossem diferentes hoje .
- sinto muito pai - olivia segurou a mão dele
- não sinta meu amor, está tudo bem - ele aperto sua mão passando confiança
- mas voltando ao seu namorado, fico feliz por você meu amor, e claro quero conhecê-lo- seu pai falou sério
- obrigada pai, ele queria vir almoçar com a gente mas eu preferi te contar antes pra não lhe pegar desprevinido - ela falou e ele deu uma piscadinha
- esperta.O almoço seguiu com eles conversando mais sobre haaland, olivia contou sobre o jogo que tinha ido e sobre seus passeios de turista pela cidade de manchester.
Seu pai a amava e mesmo que soubesse que não seria fácil lhe dar com um relacionamento a distância com um jogador famoso, ele apoiaria a filha em todas as suas decisões.Após o almoço seu pai decidiu ir ao escritório de Rafaela para rever a amiga de longa data e mais tarde se encontraria com a filha e seu namorado para o jantar onde conheceria pessoalmente o famoso rapaz.
Olivia voltou para o hotel e ligou pra haaland, lhe contou sobre o almoço e avisou do jantar.
Após o treino Haaland foi pra casa descansar um pouco antes de ir buscar olivia para o jantar.
Ele estava inquieto nos últimos dias, ele sabia que sua garota ia embora em poucos dias e a dor da separação já estava começando a aparecer, ele sabia que teriam que levar as coisas assim por um tempo mas olivia valia a pena o esforço.As seis em ponto Haaland chegou ao hotel, olivia já estava saindo na porta quando ele estacionou o carro e ela estava linda como sempre.
Assim que olivia entrou no carro ela se jogou nos braços de haaland que a segurou com força, ele amava sentir ela assim tão perto, ele enfiou o rosto no pescoço dela e aspirou seu cheiro gostoso, ele beijou o local e olivia soltou um gemido baixo.
- senti sua falta hoje - ela falou
- eu também amor - ele respondeu ainda com o rosto enfiado em seu pescoço, olivia sorriu com a sensação.Eles chegaram no restaurante que Haaland tinha feito questão de indicar, ele queria causar uma boa impressão em seu sogro então fez reservas em um dos melhores restaurantes da cidade, ele sabia que ali algumas pessoas iriam reconhecer ele mas o lugar era incrível e valeria a pena.
Eles foram levados até a mesa e decidiram esperar o pai de olivia chegar pra poderem fazer seus pedidos, poucos minutos depois o pai de Olivia entra no restaurante e haaland prende a respiração.
O homem tinha uma postura de autoridade o que deixava haaland ainda mais nervoso.Olivia se levanta pra dar um abraço em seu pai, haaland se levanta também pra cumprimentá-lo
- então você é o famoso Erling Haaland - o pai de olivia fala e o puxa para um abraço rápido.
- sou eu senhor, é um prazer finalmente te conhecer- haaland fala deixando seu nervosismo de lado.Eles se sentam e fazem seus pedidos.
- então, me fale sobre você Haaland eu só sei o que todos sabem, que você é um fenômeno no futebol e um cara maravilhoso segundo minha filha - o pai de olivia fala tirando um sorriso dos lábios de haaland.
- bom não tem muito o que dizer, eu sou nascido aqui na inglaterra mas naturalizado norueguês, meu pai foi jogador profissional e sempre foi meu sonho e bem aqui estou vivendo meu sonho da melhor possível - haaland fala e sente olivia apertar sua mão lhe passando confiança.
- isso é ótimo rapaz, nem todo mundo consegue viver de seus sonhos, fico feliz por você
- obrigado senhor - haaland fala
- devo admitir fiquei surpreso quando minha filha falou do relacionamento de vocês - seu pai começou a falar - mas sempre vou apoiar a Olivia em todas as suas decisões e desejo que tudo dê certo para vocês dois
Olivia sorriu
- eu sou apaixonado por sua filha senhor e o que eu puder fazer para fazê-la feliz eu vou fazer - haaland falou deixando o nervosismo desaparecer.
- tenho certeza que sim - Bernardo falouO jantar seguiu tranquilo, com haaland e bernardo conversando sobre futebol e sobre anseios futuros do jogador, o nevosismo tinha desaparecido, Bernardo deixou haaland o mais a vontade possível puxando assuntos sobre o que ele mais amava fazer.
Olivia apenas observava a troca de conversas entre seus dois homens favoritos no mundo.Gente postei uma fic apenas de imagines do Haaland quem gostar desse tipo de história, fique a vontade para ler.
Até logo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradigmas - Erling Haaland
FanfictionParadigma - padrão a ser seguido. Erling Haaland conhecido como cometa Haaland, quebrador de recordes, um dos jogadores mais caros da atualidade, o sonho de muitos clubes, se vê em meio a um turbilhão de mentiras ao ser acusado falsamente de assédi...