Após o filme eles decidiram apenas comprar algo pra comer e ir para o hotel onde olivia estava hospedada.
Assim que chegaram no quarto olivia trocou de roupas e Erling também, mesmo sem perceber ele já tinha deixado roupas e intens pessoais na suite dela, desde que se conheceram apenas em duas noites eles não dormiram juntos.
Após o jantar ele fizeram amor dessa vez mais tranquilos e com calma, haaland beijou e explorou todo o corpo da mulher assim como ela fez com ele. Eles estavam querendo gravar cada mínimo detalhe do outro porque sabiam que a despedida estava próxima.
Depois eles estavam deitados em silêncio apenas curtindo o momento juntos quando haaland resolveu quebrar o silêncio: - namora comigo? - ele perguntou, olivia sorriu e levantou a cabeça que estava deitada no peito dele
- sim, sim, sim - ela beijou o homem que sorria pra ela.
- eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu não quero deixar passar esse sentimento apenas por medo de estar indo rápido demais, eu quero tentar - ele falou
- eu entendo, tambem sinto medo, nós moramos em países diferentes não vai ser nem um pouco fácil mas eu simplesmente não quero perder você - ela falou com os olhos já úmidos
- ei amor, nós vamos fazer dar certo, eu prometo dar o meu melhor - ele a puxou pra um abraço
- eu também - ela falou.
- amanhã quero você no meu jogo, meus irmãos e meu pai estarão lá, vou contar a eles - haaland falou
- será que eles vão aceitar?
- não cabe a eles aceitar nada sobre minha vida pessoal olivia, não muda o que temos, mas dificilmente eles não gostaram de você, meu pai já é seu fã - ele falou rindo
- meu pai está chegando por esses dias, gostaria de apresentar vocês - ela falou
- vai ser um prazer conhecer seu pai - ele falouNo dia seguinte haaland saiu mais cedo do hotel, ele tinha que passar em sua casa para buscar suas coisas para ir concentrar antes do jogo, o jogo seria no Etihad stadium então eles tinham mais tempo ate irem pra o CT já que o jogo era na própria cidade.
Olivia acordou sozinha no quarto, haaland já tinha avisado que sairia mais cedo e eles se encontrariam depois do jogo lá no estádio, ela estava um pouco nervosa por saber que ia conhecer os irmãos de haaland, ela tinha medo que pensassem que ela estava sendo interesseira em relação a ele.
Ela preferiu não pensar muito nisso e se focou em achar uma roupa para o jogo de mais tarde, haaland lhe deu outra camisa do time esta com um tamanho menor já que a outra era enorme. Ela decidiu que usaria a camisa menor com uma jaqueta, não queria se arrumar muito.Seu pai ligou mais tarde naquele dia avisando que chegaria no dia seguinte e queria passar o dia com ela.
Ela queria contar sobre haaland ao seu pai só se sentia insegura sobre a reação que ele teria ao saber que ela tinha se envolvido com um cliente, porém era motivo pra se preocupar depois, agora ela teria que enfrentar a família do namorado que até então pensava que ela era apenas sua competente advogada.Haaland se preparava pra entrar no campo para o aquecimento antes do jogo, ele tinha falado com olivia minutos antes e ela já estava no estádio mais precisamente no camarote destinado aos seus convidados, ele ficou mais tranquilo ao saber que ela estava ali, ele sabia que ela estava insegura quanto a reação de sua família mas ele os conhecia melhor e sabia que eles amariam ela assim como ele.
Agora o que ele tinha que fazer era se concentrar no jogo e dar o seu melhor como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradigmas - Erling Haaland
FanfictionParadigma - padrão a ser seguido. Erling Haaland conhecido como cometa Haaland, quebrador de recordes, um dos jogadores mais caros da atualidade, o sonho de muitos clubes, se vê em meio a um turbilhão de mentiras ao ser acusado falsamente de assédi...