Henry nessa hora está na escola na matéria de ciências agora é exatamente 16:20 essa aula está um tédio Henry está ouvindo música enquanto a professora não passa nada
H-Essa aula tá muito chata concorda Gui?
G-A concerteza.
Depois de acabar a aula Henry vai para casa e logo depois vai para o campinho jogar bola só que uma pessoa começa incomodar o irmão de Henry e jogar goiaba nele logo depois Henry chama o irmão dele para ir para casa de bicicleta só que o guri ainda continua provocando o irmão de Henry e jogando goiaba nele até que uma hora esse guri empurra irmão de Henry e o irmão de Henry cai mas o Henry começa a encarar ele e chegar perto dele dando peitada nele e os dois começam a brigar Henry vamos poder dizer que Henry apanha feio ele é derrubado no chão e é segurado pelas mãos logo depois vem ele pega a bicicleta e o irmão dele e não vai para casa ele vai chamar o grande amigo dele Guilherme só quem vem uma pessoa junto também chamada Vitor que é amigo de Guilherme ele deve ser adulto e provavelmente a traficante quando chegaram lá no campinho de novo esse cara esse Vitor ameaçou e segura de um monte de coisa e mostrou arma para ele daí Guilherme segurou o guri e Henry dá um socão na boca dele.
em revolta para casa se sentindo covarde quando tudo para a mãe dele a mãe dele apoia ele falando que ele não foi o covarde e Henri ainda assim acha que é um covarde por isso não conseguiu proteger o próprio irmão Henri está frustrada mas ele não se deixa levar compra um picolé come um picolé e vai e vai jogar Minecraft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Henry
No FicciónHenry é um garoto de 12 anos de origem alemã que vive sua vida normal