Henry acorda em mais um dia como qualquer outro Henry sempre acorda as 08:00 mais dessa vez acor dou mais tarde 11:00.
Assim que ele vê o horário ele fica surpreso mais logo vai arrumar sua cama e escovar os dentes logo depois ele fala com a mãe dele.
- Oi mãe bom dia
A mãe dele reponde
-Nossa Henry isso é hora de acordar vai arrumar a mesa pro almoço.
Henry vai arrumar a mesa enquanto
os outros só olham depois que ele termina de arrumar a mesa o padrasto dele fala.
-Nossa não poderia ser mais rápido não.
Henry suspira e vai almoçar logo depois do almoço ele vai arrumar a mochila para a escola.
Logo depois rapidamente ele lava a louça se arruma e vai pra escola no caminho ele encontra seu amigo Nick.
Nick e um garoto quieto mais muito legal, logo depois de chegar a escola ele encontra os seus outros amigos Gui, Miguel, e o Dani.
Eles entram pra sala e ficam lá estudando e estudando até o recreio começar triiiiiiiinnn o alarme toca e todos os alunos vão para o recreio.
Henry reservado do jeito que é ficou jogando na biblioteca sozinho após voltar pra aula ele se depara com Gabriel (obs: Gabriel é um garoto muito chato e que Henry odeia) Gabriel veio dar uma de amiguinho para cima de Henry Henry Logo mostra o dedo do meio para ele e eles vão sentar em suas mesas Henry senta no meio da sala ao lado do Dani e do Gui, só que Henry e Gui se mudam de lugar por conta de Gabriel que só sabe conversar.
Depois que acaba a aula Henry vai com o João para casa mais no meio do caminho um grupinho de "zé droguinha"
Tira sarro com Henry chamando ele de putinha por conta de seu rabicó nisso Henry ouve uma conversa de dois deles falando
- o Vitor duvidei tu arrancar o rabicó do Henry
Nisso Henry sente algo no seu cabelo e logo abre a faca borboleta que estava em seu bolso o Vitor fica cagado de medo e sai correndo junto com os outros em quanto eles correm a Samara chama o Henry de louco e que o João deveria tomar cuidado com ele. Quando Henry chega em casa ele vai tomar café e vai deitar ele acorda as 20:00 e vai relatar tudo o que aconteceu com seu grande amigo Yuri logo depois da conversa Henry vai jogar RPG com algumas pessoas.
Depois de tudo Henry janta e vai dormirFim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Henry
NonfiksiHenry é um garoto de 12 anos de origem alemã que vive sua vida normal