Autora ( on
Chifu- take como você esta se sentindo? - fala saindo do abraço.
Take- o meu corpo ta um pouco dolorido! - fala dando um sorriso fofo, mas logo sua cara muda pra uma seria - mais e voce? - o mesmo fala reparando nos machucados do amigo.
Chifu- to bem!
Take - desculpa colocar você no meio dessa mentira!
Chifu- tudo bem, eu não podia ver meu parceiro, irmao, meu melhor amigo sendo espancado!
Take - obrigado por sempre ta do meu lado parceiro! - fala deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto. - fuyu, eu tenho uma coisa pra falar com......- foi interrompido pelo barulho da porta sendo aberta.
Doutor - hanagaki takemichi, você poderá sair hoje mesmo! - um sorriso apareceu no rosto dos adolescentes.
Chifu- já que você vai sair hoje, vou ir busca uma roupa pra você na sua casa!
Take - ok!
40 minutos depois.
Chifuyu chega com a roupa do takemichi. Takemichi termina de se arrumar. Logo em seguida, os amigos vão pra uma praça, já era 15:50 ( 3: 50 ). Os dois compram um sorvete e se sentam num banco, tava um dia perfeito.
Chifu - hum, take oque você queria falar pra mim? - takemichi ficou um tempo em silêncio.
Take - hoje mais cedo, dois caras da bleck dragons, foram no hospital! - chifuyu que tava tomando seu sorvete de boa, acaba se engasgado.
Chifu- o- oque eles queriam? - o chifuyu tava preocupado com o amigo, agora que todos sabiam que o takemichi foi expulso da Toman, ele não tinha mais proteção.
Take - fica calmo........ Eles só foram fazer uma proposta! - takemichi fala num tom calmo.
Chifu - que proposta?
Take - eles me perguntaram se eu queria ser o novo líder da bleck dragons!
Chifu - você, já deu a resposta?
Take - eles me deram uma semana pra pensar!
Chifu - você sabi que, se você escolher ser o líder ou não, eu sempre vou ta do seu lado!
Take - fuyu?
Chifu - oi
Take- eu já falei que te amo?
Chifu - não!
Take - te amo muito!
Chifu - também!
Qdt
Os meninos ficaram mais um pouco no parque, guando deu 16 : 20 ( 4: 20 ) eles foram embora. Takemichi chegou na casa. Não era uma casa grande, só tinha 2 quartos, a cozinha e a sala. Takemichi sobi pro quarto pra tomar banho.
20 minutos depois!
Takemichi sai do banheiro, e vai procurar uma roupa confortável.