Capítulo Único

878 63 29
                                    

Ei gente!! Como podem ver, entrei pro fandom de one piece e essa é a primeira fic nesse fandom!! talvez seja estranho por ser fem luffy, mas eu pensei: amo mulheres e amo luffy, por que não combinar os dois? (nada muda além do gênero dele... eu acho)

E eu preciso de mais fanfics de papai shanks. isto não é uma piada.

Atenção!! spoilers do mangá na última parte, vou colocar um aviso lá.

Enfim, aproveitem!

-

Shanks sorria enquanto conversava com seu imediato enquanto terminavam de carregar para o navio a última remessa de suprimentos para a viagem. Era um belo fim de tarde, o brilho do sol poente ao horizonte iluminando seus rostos. Um belo dia para uma saideira, na opinião de Shanks.

De repente, seu bate papo foi interrompido quando sentiu uma coisa pequena batendo em suas pernas e sentiu sua calça ser levemente puxada - felizmente, não o suficiente para arrancá-la, isso seria vergonhoso -. O ruivo ergueu uma sombrancelha e direcionou o olhar para baixo, imaginando que havia tropeçado em um cachorro. Para sua surpresa, era uma garotinha pequena com um vestido amarelo sujo de terra, seu cabelo preso em uma maria chiquinha e, o mais perigoso, seus olhos de filhote cor de chocolate, que encantavam qualquer um que encarasse por muito tempo. Shanks reconhecia a menina, afinal, era a pirralha a quem ele havia se afeiçoado durante o último ano.

Ele negaria a qualquer um que questionasse sua proximidade com a garota. Ele, Akagami no Shanks, enrolado no dedo de uma pivetinha? Jamais! - Porém, segundo Benn, ele moveria céus e mares pela menina. Shanks optava por ignorá-lo.

– Shaaaaanks! – Veio o grito agudo.

Voltando sua atenção para o problema em questão, o ruivo notou que os olhos de boneca da garota estavam cheios de lágrimas de crocodilo. Vendo isso, ele deu seu melhor sorriso e se agachou para ficar da altura da garota.

– Ei, Âncora. Por que choras? – Shanks perguntou gentilmente, levando sua mão - a única restante - na cabeça da garota e bagunçando levemente seu cabelo. Seus companheiros observavam a cena silenciosamente.

Luffy esfregou os olhos e soltou um pequeno soluço, antes de pular em cima de Shanks e passar os braços por seu pescoço. – Âncora? – O pirata chamou suavemente. Quando não houve resposta, ele deu uma risada e a encarou.

– O que? Achei que você não fosse mais um bebê chorão? – Zombou ele. A garota se afastou dele e limpou as lágrimas, seu rosto se contorceu em uma carranca. – Não sou chorona! – Gritou, determinação forte em sua voz. Porém, essa mesma diminuiu rapidamente. – Mas... Vou ficar sozinha de novo... – Ela completou em uma voz chorosa.

– Sem 'mas'! Você quer ser pirata, não é? Então um dia você encontrará companheiros e você nunca mais se sentirá sozinha! – Shanks afirmou com um sorriso. Ele estava lutando contra a vontade de brincar com ela, dizer que nunca seria capaz de se tornar pirata, mas aquele era claramente um momento de vulnerabilidade da pequena e Shanks não iria piorar a situação com seu senso de humor quebrado.

Então, Luffy respirou fundo e olhou para ele, com um fogo renovado, queimando em uma determinação surpreendente para uma garotinha de sua idade. Ela então fechou as mãozinhas em punhos. – Escute, Shanks! Quando eu crescer, vou ter uma tripulação tão boa- não, melhor que a sua! E aí eu vou ser o Rei dos Piratas! – Ela exclamou orgulhosamente, fazendo com que a tripulação a olhasse carinhosamente.

O ruivo deu um sorriso genuíno. – Nesse caso... – Começou, retirando o chapéu de sua cabeça e colocando na cabeça da garotinha. – Cuida do meu chapéu até você chegar lá, ok? Quando você for o Rei dos Piratas, nos encontraremos novamente e você vai devolvê-lo pra mim. – Terminou, vendo as lágrimas de Luffy voltarem a cair.

o que é um pai? ; oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora