Prólogo

77 15 66
                                    

Blood Haven, Mundo Sobrenatural  - 1508 D.C.

                                                                      Narradora

Há muito tempo existia uma família de seres sobrenaturais muito poderosa, eles tinham poder o suficiente para destruírem cidades inteiras com um só estalar de dedos. Porém, a família era odiada por todos, por tamanho poder ser usado para o mal. Com o tempo começaram a chegar inimigos de todos os lugares. Clãs inteiros foram destruídos, mas por usarem tanto poder estavam morrendo aos poucos.

Se eles quisessem que o seu legado continuasse teriam que ter um herdeiro, mas Aurora não podia gerar filhos próprios, o que os deixava com tanto ódio que essa raiva era descontada em inocentes.

Então, eles tiveram uma ideia. Já que lady Aurora não podia ter filhos, nem mesmo usando magia, eles iriam sequestrar um bebê recém-nascido e iriam fazer desse bebê seu herdeiro. Para que assim, o legado da família continuasse por muito tempo.

Mas eles precisariam esperar até uma gestante dar à luz, o que, de fato, demoraria. Por sorte no vilarejo próximo tinha uma gestante com três meses de gravidez. Eles mandaram alguns de seus lacaios espionarem a gestante e o marido.

Eles perceberam que o casal estava muito feliz com a gravidez, então a culpa e o remorso os atingiram com força, mas precisava ser feito. Porque eles precisavam de um herdeiro, e mesmo que fosse custar a felicidade do casal, eles não se importariam. Porque antes o sofrimento do casal do que a extinção da linhagem D'Evil.

A notícia se espalhou e com isso as pessoas ficaram com medo, decidindo então, matar todas as gestantes e bebês recém-nascidos. Lady Aurora sabendo o que estava ocorrendo foi rápida e fez um feitiço para esconder o casal dos que queriam lhes fazer mal.

Seis meses depois lady Aurora e lorde Tristan, seu marido, colocaram seu plano em ação. Mesmo lorde Tristan estando quase morto, eles teriam que continuar, para enfim adentrarem a eternidade. Já no vilarejo podia ser ouvido os gritos da mulher. Quando invadiram o pequeno casebre viram um homem andando de um lado para o outro, provavelmente o marido. Logo o homem olhou para eles e se assustou, mas antes que ele pudesse sequer reagir, já estava no chão, morto.

Ao subirem as escadas puderam ouvir o choro de um bebê. Ao entrarem no quarto viram a mãe da criança morta e a parteira com uma faca na mão segurando o bebê, esta que não sentiu a presença de Aurora. A parteira tinha matado a mulher e logo mataria a criança também. Aurora foi mais rápida e com um movimento das mãos a faca já não estava mais nas mãos da parteira, ela se assustou e tentou correr, em vão. Aurora estava com as mãos em seu pescoço, pronta para quebrá-lo.

Mas o que a parteira disse com um pouco de dificuldade a surpreendeu por um momento.

— Essa criança será a destruição do nosso mundo, e a culpa será de vocês, a família D'Evil será a destruição do mundo. Eu tentei acabar com isso mas falhei. Acho que os mortos terão mais paz que os vivos.– a parteira deu um sorriso torto.

Lady Aurora ia quebrar seu pescoço, mas foi interrompida de novo, e o que a mulher disse quebrou um pouco Aurora.

— Que a mãe me segure. Que eu não tema o mal. Que eu não sinta dor. – ela disse, recitando uma oração que provavelmente era mais velha que o mundo mortal. — Que eu adentre a eternidade.

A parteira sabia o que estava por vir e fechou os olhos, esperando, e lady Aurora quebrou seu pescoço com pesar. Então tomou a criança nas mãos. Era uma linda menina. Uma pena que não poderá conhecer os pais. Valerá a pena. Aurora disse a si mesma.

Lady Aurora reuniu todos os ingredientes que precisaria para fazer a transferência de poderes para o bebê. Fez um círculo no meio da pequena sala e colocou a criança no meio do círculo. Molhou as mãos com seu sangue e o sangue de Tristan e pediu a seu marido que fizesse mais um pouco de esforço. E assim ele o fez, segurou as mãos de Aurora e recitou com ela um feitiço muito poderoso. Tão poderoso que mataria os dois.

Mas, além do feitiço para transferir seus poderes para a criança, Aurora também fez um feitiço que deixaria a criança invisível para aqueles que vão querer lhe fazer mal, um feitiço para apagar a memória e outro que iria fazer a criança dormir por quinhentos anos, então ela nasceria de novo.

E assim, foi dito e feito.

Lady Aurora e lorde Tristan morreram, deixando todo o seu legado para a criança. A criança ficou desaparecida por tanto tempo que as pessoas se esqueceram da criança e do mal que a família D'Evil causou.

Eles viveram em paz. Por um longo tempo.

Mas isso mudaria.

Cassandra D'Evil: A Rainha Do Caos [ Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora