Esse capítulo é para tirar algumas dúvidas, e um guia de como será. Mas se ainda ficarem confusos é só me perguntar nos comentários.
Esse capítulo estará cheio de imagens.
1- Centro de Treinamento - Citado no cap.2 . É tipo uma academia super enorme, dividida em várias partes, dentre elas a Arena.
2- Elite - Citado no cap. 2 . São um grupo de no máximo 20 homens e mulheres que trabalham para o governo sobrenatural e que protegem as comunidades de ameaças. Existem vários grupos espalhados pelo mundo. São bem poderosos.
3- Arena - Citado no cap. 2. É uma parte do Centro de Treinamento, é enorme. É uma floresta aberta cheia de câmeras e armadilhas. A Arena é dividida em biomas: Tundra, Pantanal, Taiga, Floresta Tropical, Floresta temperada, e floresta congelada. Rodeada por um feitiço de barreira invisível e um feitiço de largura, fazendo não só a Arena como todo o Centro de Treinamento serem imensamente grandes. Um humano se perderia dentro dela.
4- Aura - Alguns seres sobrenaturais conseguem ver o que o outro é pela sua aura. Sobrenaturais com esse dom são bem raros.
5- Conselho - São um grupo de líderes que governam o mundo sobrenatural. Ao todo são 6 líderes; São chamados de Supremos:
1 líder Elfo;
1 líder Bruxo;
1 líder Lobisomem;
1 líder Transmorfo (Shifter);
1 líder Vampiro;
1 líder humano.No mundo sobrenatural existem várias espécies. Elfos, bruxas, lobisomens, transmorfos ou shifters, vampiros, demônios, anjos, deuses, híbridos com dons inimagináveis, elementais, duendes e fadas, e outros que até então são desconhecidos.
As espécies são divididas por Casas:
A Casa dos Elfos, Duendes e Fadas:
Elfos: todos tem os cabelos compridos e brancos. São ótimos com flechas. Sua aura é branca.
Cor do cabelo:
Duendes: São pequenos, fofos e gentis. Bastante lindos. Adoram a natureza. Sua aura é branca.
Fadas: São gentis e harmoniosas. Tem asas. Adoram a natureza e odeiam brigas. Sua aura também é branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassandra D'Evil: A Rainha Do Caos [ Hiatus]
FantasiCassandra vive em um mundo completamente diferente, um mundo onde seres sobrenaturais vivem na sociedade. Onde seres sobrenaturais também governam. Cassandra tenta sobreviver em um mundo onde é temida por ser diferente. Mas tudo muda quando el...