(4592 palavras)
➪Sam
Ok... Era pequeno, e meio.... Mole? Tá bom, eu sei fazer isso.... Eu acho. -Pensei segurando o neném recém nascido no colo.
Você nunca segurou um bebê no colo não? Não é assim que segura uma criança Sammy - falou Dean arrumando o neném no meu colo
Não um recém nascido - respondi - E quais vão ser os nomes deles Charley ? -Falei para meu amigo, Chuck Charley, o pai dos bebês, ele parecia meio em dúvida e bem confuso sobre isso, mas logo se pronunciou.
- Eu tava pensando em colocar o nome de vocês, mas quando eles crescesse ia ficar estranho eu acho, então acho que dá pra ser... Hmm.... Castiel e Gabriel?
➪Dean
-Concordo. Legal, gostei dos nomes -Sam falou balançando o bebê que, pelo visto, era Gabriel
- É, eu também gostei dos nomes- fiz o mesmo com Castiel.
Nome de maricas.
Logo depois de um tempo, eles dormiram nos nossos colos, e colocamos eles nos berços do hospital, logo de manhã eles iriam pra casa, então precisávamos descansar pra ajudar o Chuck, por sorte, eramos vizinhos, então caso ele precise de algo, vai ser até mais fácil.
*quebra de tempo, aniversário dos meninos, de 10 anitos😘*
Eu e Sam chegamos na casa dos meninos, Sam estava carregando dois presentes, e eu também, ainda coloquei os dois que segurava encima de Sam, para tocar a campainha. Segundos depois a porta foi aberta e quase fui derrubado no chão.
- Tio Deeeeean -Cas falou me abraçando pela cintura, Gabe veio logo atrás abraçando Sammy, que quase derrubou os presentes.
- Oi rapazes, Gabe, me ajuda com os presentes por favor? -Sam falou entregando os presentes mais levez para Gabriel
-Feliz aniversário mocinho - peguei Cas no colo, bagunçando seu cabelo logo depois, e entramos para dentro.
------------
Aniversário de 16 anos dos garotos, me sinto um idoso, ontem mesmo eu estava pegando eles no colo, e hoje me sinto até que distante deles, principalmente de Cas, ele tem se afastado ultimamente. Deve ser coisa de adolescente. Eu e Sam levamos eles para tomar a “primeira” cerveja deles.
- É só pra provar beleza? Não viciem -Sam falou colocando quatro garrafas de cerveja na mesa do bar
- Que isso Tio Sammy, até parece que eu nunca tomei cerveja na minha vida, essa é a primeira cerveja que meu pai sabe que eu bebo - Disse Gabe pegando a garrafa e já virando-a em sua boca
- Ata, mas isso vale especialmente pra você Cass, não vire um cachaceiro futuro diabético como seu irmão- Sam falou bebendo sua cerveja, enquanto encarava Gabriel abrindo um pirulito e molhando-o na cerveja, e logo depois colocando na boca. -Como você ainda não morreu moleque?
- Tenho meus truques tio -Gabe piscou para Sam
-vai com calma Gabe, se você virar um alcoólatra eu acabo com você - Castiel falou bebendo um gole da cerveja e fazendo careta, aquela realmente parecia ser sua primeira bebida com álcool.
- Daqui a pouco você acostuma com o gosto -Falei relando minha garrafa na garrafa de Cas, que pareceu ficar meio... Corado?, Não, impressão minha.
------------
O aniversário de 19 anos deles foi a umas duas semanas, Cas e Gabe mal falam conosco mais, apenas um "oi", isso quando damos sorte, Sam e eu
planejamos dar uma festa hoje, e tentar falar com os meninos, conseguimos ajuda das melhores amigas deles, Charlie e Rowena, elas prometeram ajudar se contarmos tudo depois, ok, bom, parece ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Destiel/Sabriel
FanficDean e Sam viraram "tios", porém... rolou umas coisas ai -------- tô chapado. não verifiquei quase nada, minha vergonha foi queimada no fogo do meu cu, provavelmente vou em arrepender de postar, mas enfim. fiz isso de "presente" pro casamento de uma...