O SONHO

49 3 0
                                    

   Eu levava L para cama ainda o beijando,termino  de tirar o resto das roupas do L,e logo tirando as minhas com a ajuda do menor.
-meu amor,eu vou te preparar agora viu.-falo pegando um tubinho de lubrificante e melando meu dedo e q entradinha dele.

-hmm~g-gelado~

  Começo a introduzir um dedo e fazendo um vai e vem.

-c-calma L-Light,ta doendo.

-meu amor se eu ficar enrolando você não vai se acostuma.

-hmm~

    O beijo,era um beijo lento mais cheio de desejo,como eu o amo,o amo tanto,quero fazer dele meu,somente meu.Introduzo mais um dedo nele o ouvindo resmungar.

-hmm~ah~L-Light.

-calma meu amor,o prazer que você vai sentir depois, vai valer apena pela dor de agora.-beijo seu pescoço.

       Introduzo mais dois dedos sentindo sua entrada dilatar,e enfim mais um beijando e chupando seu pescoço.

-logo,logo serei eu que estarei ai dentro,te devorando de prazer enquanto você me enlouquece.

-hum~j-ja ta bom L-Light.-ele diz se referindo aos dedos.

-hehe~como eu disse,agora é a minha vez~.-empurro meu pau contra a entrada dele,parando para que ele se acostume.

-L-Light,s-se mexa por f-favor.

    Assim eu Fasso, começo a me movimentar devagar,logo indo mais rapido o escutando ele gemer meu nome igual um louco, e isso só servia para que eu fosse mais rápido.

-L-Light,m-mais rápido ~ah~hum~aaahh~

-hum~ah~vo-você é tão apertado~hum~

-L-Lightttttttt~hum~aaah~

Trimmmmmm.Trimmmmmm
𝕊𝕠𝕟𝕙𝕠 𝕠𝕗𝕗

ℙ𝕠𝕧 𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥 𝕠𝕟

     Acordo pelo dispertador, percebo que meu amiguinho esta acordado,e eu suando com a respiração desregulada.

     Me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho gelado para me aliviar ,começo a me lembrar do sonho,como eu o queria tanto,mais tanto,começo a tomar meu banho e a lavar meus cabelos,para me despertar.

ℙ𝕠𝕧 𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥 𝕠𝕗𝕗

ℙ𝕠𝕧 𝕃 𝕠𝕟

    Acordo todo suado,e percebo que não, eu e o Yagami não estávamos na mesma cama,era apenas um sonho..... Não vou mentir,eu queria tanto, mais tanto estar com ele naquele momento,porém era tudo mentira,apenas um sonho......

    Me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho,assim eu Fasso,ainda estou pensando no Light,eu quero tanto o beijar,ser somente dele e ele meu, porem isso é impossível........

ℙ𝕠𝕧 𝕃 𝕠𝕗𝕗

um amor desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora