O NOVATO

81 6 2
                                    

    ℙ𝕠𝕧 𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥

   E mais um dia começa, hoje já era quarta feira,estava me arrumando para ir a faculdade,ate que meu celular vibra,quando eu vou ver de quem era a mensagen vejo que era de Mello e Misa.

  ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs ᴏɴ

Misa:oii,gatos.

Mallo:oii,gata.

                                                  light:oi.

Misa:sés já estão indo pra escola??

Mallo:não, to preocurando uma roupa foda.

Misa:e você,Light??

                                                  light:não,só to terminando de arrumar meu cabelo.

Misa:tendi.

Mello: e você??

Misa:eu já estou aqui,só falta vocês dois,e ai de vocês faltarem.Eu não quero ficar sozinha nessa porra.

                                                     light:eu já disse, só estou terminando de arrumar meu cabelo,e já vou.

Misa:acho bom mesmo,bem eu espero vocês.beijos.

Mello:bjs gata.

                                                     light:bjs.

ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs ᴏғғ

𝕃𝕚𝕘𝕙𝕥 𝕠𝕟

     Bom a Misa me da medo algumas vezes,logo eu terminei de arrumar meu cabelo,e fui direto pra faculdade.chegando lá do de cara com a misa esperando eu e Mello.

  -oii,gata.

  -oii,gato.que bom que você chegou.-ela disse dando pulinhos.

  -kkkkk,e o Mello já chegou??.

  -Ainda não, mais ele não vai ousar a falta, se não ele já sabe.-ela disse com um sorriso bizarro no rosto.

   -As vezes você me da medo.

   -que bom saber disso,Light Yagami.-engulo seco,Misa pode parecer assustadora as vezes.

*sɪɴᴀʟ ᴛᴏᴄᴀ*

   -agr,parece que Mello vai chegar atrasado de novo!!.-disse a garota,com fogo nos olhos.

    -calma,misa.Era meio obvio,que o Mello ia chegar atrasado.- disse tentando acalmar a garota.

     -você esta certo,Light.-disse ela se acalmando.-Bom é melhor nos entrar.-concordo com a cabeça.-Tchau Lighttttttt.-Misa grita indo pra sua sala.

      -Tcahu,Misaaaaaaaa.-gritei no mesmo volume que ela.

       Entro na sala,e me sento no meu lugar de sempre do lado da janela.Não demorou muito pro resto dos meus colegas chegarem,e logo em seguida o professor.

      -Bom dia alunos, bom antes de começarmos a aula,quero que dão as boas vindas ao L Lawliet,pode entrar L.-um garoto alto,porem mais baixo que eu,pálido,de olhos pretos sem nenhuma emoção, cabelo bagunçado escuro, e olheiras grandes, e isso fazia ele ser bem mais atraentes.sinto um calor invadindo meu rosto,bom espero que ele nem ninguém deve ter percebido. -Bom, ja pode se sentar do lado do Light Yagami.

     
       Então assim ele faz,a gente se encarou por um breve momento que fez meu coração acelerar um pouco,não era novidade pra mim que eu era gay,porém os únicos que sabiam disso era Misa e Mello,eles me ajudaram com isso,porem eu ainda não contei pra Sayu e muito menos pro meu pai,sei como ele é então é bem melhor ele não saber.Lembro de um dia que ele quase matou um cara, por ele ser Gay.

um amor desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora