⚘. P R Ó L O G O

88 12 18
                                    




03. P R Ó L O G O

Kéfera - 2000

Eu e Mégara acabemos de descobrir uma gravidez nada planejada, essas crianças não seriam nada bem vindas no mundo sobrenatural. O mundo não parece estar a nosso favor quando nos relacionamos com os irmãos Winchester, os maiores caçadores. Minha irmã e eu sempre sonhamos eu sermos mães mas não agora, isso seria um completo desastre.

Dean e Sam estavam em uma caçada, logo voltariam e teríamos que pensar rápido. Eu estava decidida a fugir para que a criança nascesse em segurança mas Mégara se recusava a vir junto, dizia que seu amor por Samuel Winchester era muito grande para deixá-lo. O meu plano infelizmente era para sempre, para que os bebês pudessem ter uma infância normal, além de que se Dean e Sam descobrissem que éramos seres sobrenaturais provavelmente nós matariam. Dean Winchester, o cara que nunca foi de uma mulher só, estava preso a mim e eu iria quebrar seu coração em pedacinhos...

━ Pegou tudo Még? - pergunto a minha irmã que estava vindo com duas malas pequenas, somente com o necessário

Ela apenas balançou a cabeça em forma de "sim", entendo que está difícil para ela, pra mim também está. Pegamos um voo rumo à Grécia, nossa cidade natal e fomos a casa da nossa família que não estava habitada a bastante tempo. Ajeitemos algumas coisas e tiremos a poeira, agora era dar tempo ao tempo...

12 anos depois

As meninas, sim, duas meninas haviam nascido há 12 anos atrás, eram tão doces e alegres. Cresceram sabendo dos monstros e de toda a história verdadeira por trás do nosso envolvimento com seus pais. Aruna, minha filha era uma cópia fiel de Dean, até o gosto por tortas era igual. Ah Dean como sinto sua falta, espero um dia nos encontrarmos e que sua raiva de mim que concerteza se fez presente em você tenha passado.

Enquanto minha irmã Még arruma Aruna e Elara para o piquenique no campo, eu coloco as comidas na cesta e coloco uma toalha para colocar no chão.

━ Mamãe como estou? - escuto uma voz atrás de mim, vejo minha loirinha dos olhos verdes com uma calça preta, uma blusinha básica amarela e com sua jaqueta de couro preferida, o que me lembrava muito de Dean.

━ Ta linda como sempre pequena estrela. - digo sorrindo e indo em sua direção para abraçá-la, como o tempo passa...

━ Tia Még disse que estaria nos esperando com a Elara lá no carro.

━ Certo, pegue a cesta menor e eu levo a maior - Digo para minha pequena, ela pega a cestinha e saímos. Após verificar se fechei a casa vou para o carro.

━ Colocaram cinto de segurança crianças? - Mégara pergunta olhando para trás

━ Sim! - responde minha sobrinha e minha filha juntas, com o tom de animação na voz.

Elas amavam quando saíamos para o campo, era tudo calmo e sempre nos divertíamos. Da nossa casa até o local era apenas alguns minutos, o campo tinha poucas árvores e seu gramado era bem verde.

Estacionei o carro e todas já fomos descendo. Aruna e Elara desceram correndo uma atrás da outra enquanto eu e Mégara pegávamos as coisas para o piquenique.
Íamos andando pelo campo até chegarmos numa parte aonde minha irmã estendeu a toalha, após ela fazer isso eu fui arrumando as comidas. Quando tudo estava pronto chamei as meninas

𝗔𝗦 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 ━━ SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora