DEAN
Quando Castiel esclareceu as coisas eu tive que ir pro carro, era muito louca essa idéia de eu ser pai. Vi Mary abraçando as meninas mas por algum motivo eu não conseguia processar de imediato. Sam, depois de conversar com sua filha veio até mim.
━ Qual é Dean? Não vai falar com ela?
━ Sam isso é loucura cara. - Falei passando a mão no rosto.
━ Tudo se encaixa, Dean. - Me fala tentando fazer compreender.
━ Eu vou investigar Sammy, se for verdade eu vejo o que eu faço.
━ Dean tenho certeza que foi um saco pra essas meninas para chegarem até aqui, a mãe delas as colocaram em uma missão suicida! - Sam me diz.
━ Como você pode estar tranquilo Sammy? - Pergunto quase enlouquecendo.
━ Olha, é loucura pra mim também mas as histórias se encaixam Dean. A culpa não é dessas meninas. - Ele fala para mim. Eu já não sei o que pensar.
━ Sam, eu preciso pensar, tá? - Falei passando as mãos no rosto pondo um ponto final na conversa.
Logo todo mundo veio pro carro e fomos rumo ao bunker. Sentia o olhar da menina sobre mim esperando alguma reação mas apenas continuo olhando pra frente, pensando. Aquela mulher foi a única que me prendeu de verdade e de repente sumiu.
Chegando no bunker fui direto para meu quarto, deito na cama e fecho os olhos mas os abro quando recebo uma ligação que não tinha nome.
━ Alô? - digo.
━ Dean... - Ouço uma voz feminina, uma voz conhecida.
━ Kéfera... - Digo quase num susurro.
Isso de fato era um grande susto. Meu mundo pareceu girar...
━ Dean, sei que estão com as meninas. Precisão manda-las para a estrada de novo.
━ Ficou maluca? A menina poderia ter morrido nessa palhaçada toda! - Isso era inacreditável.
━ Olha eu mando nelas, eu e Mégara críamos elas. - Me diz em um tom frio. Como era possível?
━ Criaram por que vocês nunca nos deram a chance! Foi por isso que criaram elas. - Minha voz já quer aumentar.
━ Vocês iam preferir afastar elas do que criar Dean. - Isso pareceu um soco no estômago mas não é mentira, proteção é o que daríamos aquelas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗦 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 ━━ Supernatural
Fanfiction⚘ 𝗔𝗦 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 ꒦꒷꒦ ᵎ 𝗔𝗥𝗨𝗡𝗔 𝗘 𝗘𝗟𝗔𝗥𝗔 são frutos de um amor entre as irmãs Lykaios e os irmãos Winchester. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 Kéfera e Mégara descobrirem sobre a gravidez foram embora para a Grécia, país natal das irmãs Lykaios. As irmãs...