ARUNA - atualmenteA parte mais difícil até agora havia acabado. Pelo que estávamos sabendo Chuck e Amara tinham, digamos que se reconciliados e tirado férias em família. A parte bizarra pelo qual estou abismada era que o boato solto era que Mary Winchester estava de volta, nossa avó estava viva!
A parte ruim de minha família paterna não saber da minha existência, nem da minha prima, era que não podíamos ter contato com ninguém e também tínhamos que manter distância das nossas imães por precaução.
Agora, minha prima e eu estávamos indo para uma cidade pois agora algo grande estava por vir, Lúcifer estava pulando de pessoa em pessoa e isso com toda certeza não era bom. Para aonde estávamos indo (de ônibus infelizmente, o que nos atrasava) tinha pista de quem Lúcifer estava possuindo.
Nossas mães eram totalmente contra, mas nós gostávamos e por mais que tenhamos evitado isso por muito tempo, não tinha como fugir do que nossa família fazia, nossas mães tinham que ficar despistando.
━ ahn... Aruna? - Minha prima chama minha atenção.
━ Sim? - respondo-a
━ Olha isso daqui.
Olho para o Tablet da minha prima, vejo o presidente mas não era bem o presidente. Era Lúcifer nele, era só o que faltava, ele estava protegido por vários seguranças e pegar ele seria missão suicida, apesar de que temos apenas 12 anos.
━ Ah, tá de brincadeira! - Falo para minha prima enquanto levanto os olhos para ela.
━ Lúcifer foi esperto, tenho que confessar. - Elara fala
━ Bom, duas meninas de 12 anos sozinhas, hora de entrar em ação. - Elara me olha incrédula como se perguntasse se eu estaria mesmo cogitando de ficar cara a cara com o diabo, ou o presidente, ou os dois.
━ Aruna, se lúcifer descobre eu e você estamos mortas, é como cavar uma cova e se enterrar.
Apenas olho para minha prima como se quisesse dizer que tudo daria certo, espero que de. Ao chegarmos em nosso destino, pegamos nossas mochilas e saímos do ônibus. Vamos direto a localização do discurso que vi pela internet.
Espiando de longe, vemos vários seguranças no local e várias pessoas em volta aplaudindo. Avistamos nosso Alvo e então agora é hora de agirmos, Elara vai ficar para caso de errado, então confiro mais uma vez se a escuta no meu cabelo em forma de flor estava funcionando.
━ Tudo certo. - Elara me fala. ━ Se algo der errado você vasa sem pensar duas vezes!
━ Relaxa, eu sei me virar - Tranquilizo ela ━ Agora repara na atuação da atriz de Hollywood aqui - Pisco para ela que revira os olhos e vou em direção aos seguranças.
━ Ei, garota! - Eles vem de encontro se aproximando. ━ O que faz sozinha?
━ Eu perdi meus pais - Falo com meus olhos lacrimejando como se eu fosse chorar, eita como atuo.
━ Vamos acha-los. - Um deles fala me acompanhando até um carro aonde havia uma mulher, uma mulher linda.
━ Aonde encontraram essa menininha? - A mulher pergunta aos seguranças quando verem eu me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗦 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 ━━ Supernatural
Fanfic⚘ 𝗔𝗦 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 ꒦꒷꒦ ᵎ 𝗔𝗥𝗨𝗡𝗔 𝗘 𝗘𝗟𝗔𝗥𝗔 são frutos de um amor entre as irmãs Lykaios e os irmãos Winchester. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 Kéfera e Mégara descobrirem sobre a gravidez foram embora para a Grécia, país natal das irmãs Lykaios. As irmãs...