Capítulo 12

115 17 0
                                    


Tankhun - A CULPA É TODA SUA VEGAS

Vegas - MINHA? VOCÊ SÓ SABE RECLAMAR DE MIM

Tankhun - E PORQUE SERÁ QUE ELE TÁ, SERÁ QUE NÃO É PORQUE VOCÊ TAVA ANDANDO MUITO ATRÁS DO PORSCHE HMM

Pete - Como assim atrás do Porsche? Vegas? 

O sorriso que antes havia no rosto foi morrendo aos pouco se transformando em uma expressão tristonha e de dor. Vegas vendo seu rosto mudar rapidamente de expressão sentiu como se algo dentro dele o tivesse machucado uma dor muito forte sentindo-se consumido pela dor. 

Tankhun - FALA PRA ELE AGORA

Vegas - PARA DE GRITAR CARALHO EU ANDEI COM O PORSCHE PORQUE EU TAVA TENTANDO ORGANIZAR A PORRA DE UM CASAMENTO TANKHUN SABE O QUE É ISSO? EU AMO ELE E QUERIA ME CASAR COM ELE POR ISSO FALEI COM PORSCHE...

E a coisa mais improvável de acontecer, realmente aconteceu quando Vegas acabara de falar, foi visto lágrimas escorrerem por seu rosto e sua respiração cada vez mais descompassada, os batimentos acelerados, só percebeu o que tinha falado quando aquele quarto de hospital com suas paredes brancas, algumas feitas de madeira escura, e uma parede com desenho de uma árvore de cerejeira trazendo um ar mais confortável com menos cara de hospital, ficou completamente silencioso até parecia estar vazio.

Acabou de estragar tudo o que estava planejando a meses em apenas segundos quando perdeu totalmente a calma e a paciência enquanto tentava "dialogar" com o Tankhun. Então seria isso? Acabaria tudo ali? em meio ao caos e a gritaria. 

Pete - V-você... estava planejando um casamento? O nosso? 

Mais uma pontada de dor sentiu quando ouviu a pessoa que tanto amava falar sobre sua relação com ele em um tom de duvida. Então percebeu que talvez nunca tenha dado certezas a Pete sobre eles, sobre tudo. Estava claro em sua mente agora completamente limpa todos os erros que havia cometido, as incertezas, as palavras de afirmações não ditas. Ele era aos olhos de muitos o pior parceiro que alguém podia ter.






Gente com a volta as aulas, eu tendo integral e ainda Enem para fazer fica muito difícil a cada dia encontrar tempo para dar continuidade a Fanfic, mas estou sempre tentando anotar coisas que lembro no bloco de notas e de como continuar fic, pois, não é fácil amgs.

Play With Fire || VEGASPETE ( 𝖧𝖨𝖠𝖳𝖴𝖲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora