Vegas - Estava sim Pete, mas infelizmente não planejei a tempo e me descuidei em relação a você peço desculpas.
Pete - Você não precisa se desculpar Vegas.
Vegas - Na verdade eu preciso sim fui um péssimo marido, não percebi que estava doente poderia estar com você na hora que passou mal, poderia ter cuidado da sua alimentação, mas a única coisa que fiz foi ficar fora de casa por horas e horas com algo que podia ser planejado se eu não tivesse inventado de querer organizar tudo só, era pra eu ter contratado alguém assim eu teria ficado mais tempo como você coisa que eu devia fazer todo dia já que é você com quem eu me relaciono com quem eu tenho meus 4 filhos lindos e insuportáveis que tanto amo, com quem eu desejo ficar ao lado todas as noites, quem eu deveria a todo momento amar, respeitar, e cuidar e eu simplesmente falhei.
Pete - Meu amor... tá tudo bem, eu entendo sei que você tenta ser alguém melhor por mais que muitos não acreditem eu acredito em ti.
Vegas - Eu só queria ser alguém melhor para você , mas parece que todas as minhas tentativas de fazer algo são sempre ruim e falhas.
Pete se levanta um pouco com dificuldade apenas para abraçar aquele em sua frente cuja as circunstâncias se encontrava aos prantos. E em um sussurro "Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, já está tudo bem" Vegas poder relaxar o mínimo que fosse aos braços do seu amado.
Semanas depois
Pete - VEGAS VENHA AQUI AGORA
Vegas - Me fodi
Pete - Eu não já disse a você que a merda da roupa branca não se mistura com roupa colorida
Vegas - Mas são de cetim e de veludo não vai acontecer nada
Pete - Tá querendo que eu volte para o hospital é?
Vegas - Jamais meu amor, olha eu vou sair para resolver os preparos do casamento tá certo? Daqui pouco eu volto prometo - Vegas abraça o noivo e dá um beijo na testa dele então sai correndo atrás da chave da moto.
Vegas - CADÊ A CHAVE DA MINHA MOTO VOCÊ PEGOU DE NOVO?
Venice - Claro que não
Vegas - Vem cá moleque eu sei que cê pegou
Pete - A chave tá aqui em cima da mesa
Vegas - Escapou por sorte
Venice - Eu disse que não tinha pego
Pete - Deixe seu pai é a idade já
Vegas - Eu só não te respondo porque eu zelo pela minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire || VEGASPETE ( 𝖧𝖨𝖠𝖳𝖴𝖲 )
Fanfic"Será que depois de tudo que eles já passaram conseguem ter uma família e viver como pessoas normais" (Essa fanfic contém personagens de Love in the air, kinnporsche, Cutie pie e Tharntype)