Ansiedade

890 40 0
                                    

Antônio.


Hoje eu não tô nenhum pouco bem, ansiedade bateu forte, não é a primeira vez e acredito que infelizmente não seja a última vez que estou tendo uma crise.

Sempre que eu tenho crise de ansiedade a Amandinha me ajuda e me acalma, só ela consegue fazer eu me acalmar.

Mas, já está de madrugada, eu não vou encomodar ela com isso. mesmo ela estando dormindo na mesma cama que eu, eu não não quero a encomodar.

Me mecho um pouco na cama e percebo que ela acorda.

-Tá tudo bem Antônio? - Ela pergunta.

-Acho que estou tendo mais uma crise de ansiedade Amandinha. -Eu respondo sem conseguir respirar direito.

-Calma, senta aqui na cama. -Ela pede e eu sento e ela senta ao meu lado.

-Oh, tenta respirar devagar, vai me acompanhar. Um... Dois... Três... -eu logo faço os mesmos movimentos que ela, conseguindo assim regular um pouco minha respiração.

Ela fica fazendo massagem nas minhas costas e me ajudando a respirar. Depois de um tempo minha respiração volta ao normal.

-Melhorou?. -Ela pergunta dando beijinhos nas minhas costas.

-Sim, obrigado Amandinha, eu não sei oque seria de mim aqui sem você e olha que eu não estou falando somente de jogo. Você pra mim aqui dentro é meu porto seguro. Eu quero e espero que essa conexão que a gente tem aqui dentro siga lá pra fora também. Eu não quero te perder Amandinha. -falo falando oque estou sentindo.

-Eu também não sei oque seria aqui de mim sem você, nosso encontro aqui dentro é de outro mundo e eu acredito que não foi átoa que a gente se encontrou. Eu gosto muito de você é quero te levar pra vida inteira. - ela fala e eu sorrio.

Eu deito na cama novamente e ela deita ao meu lado, e eu fico de frente pra ela.

-Desculpa por mim ter te acordado viu? Eu não queria te acordar mesmo. Foi sem querer. -Falo.

-Era pro bonito ter me acordado né? Você sabe que sempre que tiver assim pode me acordar ou me chamar. Eu sempre vou tentar te ajudar. -Ela fala juntando suas mãos as minhas.

-Você sabe que eu não gosta de te encomodar.

-Você nunca me encomoda Antônio. Se tem uma pessoa que eu gosto de estar do lado, essa pessoa é você!. -Ela fala sorrindo.

-Eu te amo Amandinha. - Não é a primeira vez que eu falo isso, mas sempre parece a primeira.

-Eu te amo Antônio. - Ela fala sorrindo e pra mim escutar isso sempre vai ser minha coisa favorita.

-Vamos dormir? - Ela pergunta.

-Vamos. -eu concordo.

-Se precisar, você sabe que é só me acordar né? Pode me acordar porque eu vou tá aqui pra tudo que você precisar Tonho. -Ela fala.

-Tá bom Amandinha, obrigado viu? Eu tenho muita sorte de ter você aqui dentro... Mesmo que seja somente como amiga. -Falo essa última frase sussurrando, mas acho que falei alto o bastante pra ela ouvir.

-Eu também tenho muita sorte de ter você... Mesmo que só como amigo. - Ela fala essa última frase no mesmo ton de voz que eu falei oque significa que ela falou alto o suficiente pra mim ouvir e sorrir.

Ela deita no sobre meu peitoral e eu dou um beijo na testa dela e fico fazendo carinho até ela dormir e pensando que talvez meus sentimentos por ela estejam mudando.

Notas da autora.

Oii gente, mas um pra vocês. Esse ficou meio curtinho porque eu escrevi de madrugada, mas eu espero que vocês gostem. Se estiverem gostando comentem pf.


One shots| DocShoeOnde histórias criam vida. Descubra agora