Amanda.
Ontém eu e o Antonio se beijamos na festa, foi tudo perfeito e como eu esperava, depois dormimos de conchinha.
O problema é que eu não sei como tudo vai ficar hoje, eu não sei oque esse beijo significou pra ele, mas pra mim significou muito e eu também não quero perder a amizade dele.
Quando eu acordei ele já não estava mais na cama, levantei fiz o raio-x e fui tomar café da manhã no vip já que o líder é a Larissa. Hoje é quinta oque significa que é dia de prova do líder e eu quero e preciso ganhar porque tem muito risco de eu ir pra esse paredão.
Sento na cadeira pra comer o meu café da manhã e o Antônio aparece, acho que ele estava vindo da Academia, ele me da um beijo na testa e vai pro quarto aquário.
Umas horas mais tarde eu estava deitada no deserto e ele aparece lá... E deita do meu lado na cama de solteiro.
-Oi Amandinha. -Ele fala
-Oi Antônio. - eu respondo e viro de frente pra ele.
-Eu espero que não mude nada entre a gente depois de ontem, eu não quero perder você aqui dentro. -Ele fala juntando suas mãos as minhas.
-Não vai mudar nada se depender de mim. Mas você se arrepende de ter me beijado?- pergunto reseiosa.
-Claro que não Amandinha, eu queria ter feito isso desde o dia em que a gente entrou. -Ele responde.
Eu sorrio e beijo ele.
Ele continua o beijo e coloca umas das suas mãos na minha cintura.
Larissa entra no quarto e a gente se afasta assustados, mesmo que a casa toda tenha visto nossa beijo ontém, eu não sei se ele se sentia confortável em se beijar na frente de outras pessoas.
-Eita gente, atrapalhei né? Já tô saindo- Larissa fala.
-Não Lari, que isso, não atrapalhou nada não. -Antônio responde a ela.
-De qualquer jeito tô saindo-Ela pega uma coisa e saí do quarto.
Eu e o Antônio rimos logo em seguida.
Ele volta a me beijar e uns minutos depois vou a vez da Aline atrapalhar.
-Gentee, desculpa mesmo, não sabia que vocês tavam aqui, eh, tchau- ela fala e saí rápido.
-Acho que todo mundo vai entrar aqui no quarto pra atrapalhar a gente hoje né? -Ele fala e eu dou risada.
Volto a beijar ele e logo em seguida a produção manda todos irmos pra sala porque ia começar a prova.
Nós rimos e fomos pra sala.
A prova hoje vai ser de agilidade e em dupla e óbvio que eu e Antônio seríamos dupla.
Fomos pra prova e a prova e bem fácil, só que é contra o tempo. A Dupla mais rápida ganharia e o líder seria duplo.
Foi uma prova bem legal aínda mais porque eu fiz com o Antônio e acho que fomos bem.
Tadeu falou o resultado e adivinha?? Eu e o Antônio ganhamos!!
Eu pulei no colo dele e ele me beijou da frente de tudo mundo e aínda por cima no ao vivo.
Pro vip, cada um tinha que escolher 2 pessoas. Eu escolhi a Lari e a Aline e ele escolheu o Fred e o Guimê. Ainda bem que ele não escolheu o Cowboy.
Um tempo depois para quarto do líder foi liberado e eu estou muito feliz, já que esse é o meu primeiro líder e eu amei o nosso vip também.
Na hora de durmi eu ia chamar a Lari e a Aline pra durmi lá também, mas a Lari falou que ia dormir com o Fred lá em baixo e a Aline disse que não queria. Elas tem um plano - eu penso e rio.
Por fim todo mundo desceu e eu e o Antônio ficamos se beijando até dormimos agarradinhos.
Notas da autora:
Bom espero q tenham gostado escrevi esse bem rápido e é isso bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots| DocShoe
FanfictionAqui eu escrevo história de um/dois capítulos do casal que não é casal:DocShoe. Amanda Meirelles|Antônio cara de sapato.