Antônio.
Hoje é dia de eliminação, e eu estou no paredão com a Larissa e com a Amandinha. Eu não sei descrever oque eu estou sentindo, só sei que é um sentimento horrível está com duas pessoas do meu grupo no paredão e além da Amandinha ser do meu grupo, ela é minha dupla, a pessoa que eu mais confio aqui dentro.
Sinto que chegou o meu momento... E agora eu não posso fazer mais nada. Me arrependo de não ter ficado com a Amanda, mas, eu não queria atrapalhar o jogo dela e agora é tarde de mais.
Vejo ela se arrumando pra mais tarde e sinto um aperto tão grande, sentir que eu posso perder ela ou sair é tão ruim e eu acho que isso vai acontecer.
Ela é tão linda... Não só por fora mais por dentro também, ela é incrível, a melhor pessoa que eu conheci no BBB. Só queria voltar no tempo e fazer tudo o que eu sempre quis, mas é tarde demais.
Ela senta do meu lado e junta suas mãos as minhas e da um beijo nela.
-Antônio, eu tô até agora sem saber oque dizer, mas, eu quero te agradecer por tudo. Você é incrível e foi incrível comigo, eu não sei oque vai acontecer, mas quero que saiba que independente de tudo a gente vai se encontrar lá fora e vai falar tudo que temos pra falar sem câmeras. -Ela fala e meus olhos lacrimejam.
-Amandinha, eu só quero te agradecer por tudo, eu tô sentindo que agora é meu momento de ir embora, mas se eu for você vai seguir aqui firme e forte por nós. Vai chegar nessa final e vai ganhar, falta muito pouco. Lá fora a gente vai conversar oque temos pra conversar. Eu te amo muito, minha Amandinha.
-Eu te amo muito Antônio, obrigada por confiar em mim, e que seja oque Deus quiser. -Ela fala chorando e deitando em cima de mim.
Dou um beijo na testa dela e ficamos lá até a produção mandar a gente ir pra sala.
Minutos depois:
Tadeu, está fazendo o discurso e eu sinto desde o primeiro minuto que é pra mim, na verdade eu sei que vou sair desde quando fui indicado ao paredão.
Amandinha, aperta minha mão e começa a chorar mais do que já estava.
-...Então quem sai hoje é você, Antônio. -Tadeu fala e a Amanda me abraça chorando muito e negando pra si mesma que eu tinha saído.
-Não isso não pode ser verdade, Antônio, você não pode ir embora e me deixar aqui sozinha, não vai por favor. - ela fala chorando e me abraçando.
-Amandinha eu tenho que ir, foi isso que o Brasil quis. Mas, você vai conseguir eu vou tá lá de fora torcendo por você, e você só vai sair daqui campeã. Eu confio em você. - falo tentando acalmar ela.
Larissa, consegue afastar ela um pouco de mim pra mim me despedir das outras pessoas.
Eu falo com todos eu vou pra porta abraçado com a Amanda. Ela me abraça e gruda sua testa na minha.
-olha sapato, eu acho que agora não é o melhor momento pra mim fazer isso, mas, eu não posso deixar você sair daqui sem fazer isso. -Ela fala e me beija.
Eu peço passagem com a língua e ela logo cede, não foi o beijo que eu queria, porque foi rápido e eu já tinha que sair, mas com certeza foi incrível. Pois foi com ela...
Ela se afasta e fala. - Lá fora a gente se encontra Antônio. -ela fala enquanto me da selinhos.
- Eu vou tá te esperando viu? Sai daqui campeão minha garota. -eu falo e beijo ela rapidamente e logo saio pela porta.
_________________________________________
Sou guiada pelo dommie até um lugar, e quanto entro vejo que estou em um quarto, e eu não entendo nada, até o Tadeu aparecer na televisão do quarto.
_________________________________________Notas da autora:
Oii gente, espero que gostem. Desculpem pelo cap pequeno, mas eu tenho que escrever pra outra história também.
Querem parte 2 do Antônio voltando pra casa do BBB?
Votem e comente. Beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots| DocShoe
FanfictionAqui eu escrevo história de um/dois capítulos do casal que não é casal:DocShoe. Amanda Meirelles|Antônio cara de sapato.