Rotina diária?

404 33 13
                                    

BH= Black Hat WH=White Hat
__________________________
Quarta, 4:00

<Bi pi bi pi Bi pi bi pi>
O despertador tocava no quarto de Flug que não demorou muito para levar as mãos ao aparelho para o desligar. Já levantado para fazer suas higienes matinarias e tomar um banho. Após terminar se direcionou ao guarda-roupa para pegar suas roupas de sempre, uma blusa azul com gola vermelha e com uma estampa de um avião partido ao meio, uma calça azul acizentada, e seus tênis vermelhos com o meio branco, não esquecendo de seu jaleco, Flug sempre dormia com suas luvas e sua sacola, então, apenas trocou sua sacola por uma nova e menos amaçada. Já eram 4:20 quando ele terminou de se arrumar, Flug se direcionou para a cozinha da mansão e começou-se fazer seu café.
-Hora de começar a rotina.-
Falou flug de um jeito desanimado, já que ainda estava com sono.

5:00.
Após tomar o seu café para conseguir se manter acordado, ele foi em direção ao quarto de 5.0.5 e o acordou.
- bom dia 5.0.5, hora de acordar.-
Flug falou de um jeito carinhoso.
5.0.5 se levantou e deu um abraço em Flug de bom dia e logo foi se trocar para aquela roupa clássica de empregada que ele sempre usava para fazer as tarefas domésticas.

Flug logo foi em direção do "quarto" da demência, quando entrou ele sérvio o "pré café da manhã" sendo esse pré café da manhã algum herói que encontraram.
-Pijamas pra sempre!-
Demência fala enquanto pulava do lugar onde ela estava e corria pelo "quarto"
-Demência vá se trocar!-
Flug falava gritando, mesmo sabendo que demência não daria a mínima pra o que ele disse.

5:30.
Flug tinha acabado de organizar as coisas e de fazer o Café de seu chefe, que deveria ser acordado as seis em ponto.
-Já que ainda tenho meia hora, vou dar uma passada no meu quarto para o arrumar.
Flug pensou em voz alta enquanto caminhava nos corredores da mansão.

Depois de arrumar o quarto ele olhou o horária em um relógio perto.
-merda, merda, merda, ja são 5:57?! Como eu vou chegar ao quarto do jefecito a tempo? Ele vai me comer vivo se eu atrasar um minuto sequer!-
Flug pensou já correndo de seu quarto e indo para a porta do quarto de Black Hat,por algum milagre Flug consegui chegar a tempo, checou o relógio uma última vez, eram 6:00.
<Toc toc>
Era o Flug batendo na porta de seu chefe
-B-Bom dia jefecito.-
Flug falava entrando no quarto para ter certeza que tinha o acordado.
-VÁ BUSCAR MEU CAFÉ SEU INÚTIL!
Black Hat falou irritado.
Flug só notava agora que esqueceu de pegar o café na cozinha e sabia que se não o buscasse logo a sua cabeça iria rolar pelo chão, ele começou a correr para a cozinha como se sua vida dependesse disso e o pior era que realmente dependia, ele rapidamente pegou o café e sem pensar muito ele se Teletransportou ao lado do quarto de Black Hat. (Peraí como assim ele se Teletransportou?! Bom não posso responder isso por hora). Flug já temendo o pior entro no quarto e oferece-o café para seu jefecito tomar. Que pegou o café bruscamente das mãos trêmulas de Flug.
-Agora, SAIA DO MEU QUARTO!-
Black Hat falou com a voz alta mais não tão agressiva como anteriormente.

•BH on•

Assim que Flug se retirou comecei a me perguntar como que ele chegou tão rápido até aqui? Afinal não ouvi os passos dele voltando, embora consegui ouvir ele indo ate a cozinha. Merda! não tenho tempo para essa baboseiras irei apenas o confrontar mais tarde sobre isso. Tenho uma reunião marcada com um demônio importante, e muita papelada para preencher no escritório.

•BH off•
•Flug on•

Porra Flug! No que você estava pensando!? Eu não posso simplesmente ficar me teletransportando, com certeza ele vai me questionar depois como eu cheguei tão rápido ao quarto dele. Quer saber? Vou para o laboratório para terminar as encomendas e aí tiver sorte ele já vai ter esquecido doque aconteceu.

•Flug off•

7:00
Flug estava em seu laboratório fazendo as encomendas que Black Hat tinha o mandado fazer. Já Black Hat estava terminando de preencher as papeladas em sua mesa para receber seu cliente que viria às oito para fechar um acordo de negócios, que se desse certo renderia um bom dinheiro para sua impressa.

"Qual o nome desse demônio tão importante?"
Você deve estar se perguntando, bom ele se chama Henry Oliver ( imagem dele)

Ele ficou famoso por ter se tornado multi bilionário quando tinha 23 com seus negócios dentro do inferno, tendo ele atualmente 28 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou famoso por ter se tornado multi bilionário quando tinha 23 com seus negócios dentro do inferno, tendo ele atualmente 28 anos.

7:50.
(Voltando para o tópico principal) Black Hat chamou todos em sua sala para falar do jeito mais "doce" possível
- se um de vocês se atreverem a atrapalhar minha reunião...  PODE COMEÇAR A CAVAR A PRÓPRIA COVA!-
Black Hat falou enquanto olhava para o 5.0.5 e Demência
- e quanto a você doutor, espero que a encomenda que ele pedido esteja pronta pelo seu próprio bem~.-
Black Hat falou a última parte com um sorriso amedrontador e com um tom de voz claramente de ameaça, fazendo Flug tremer dos pés a cabeça
- s-sim je-jefecito a encomenda  ja
es-esta pronta.-
Flug falou se esforçando para gaguejar o mínimo possível.
-traga ela ao Meu escrito as 8:7 para explicar ao nosso cliente como ela funciona.-
Black Hat falou e fez um sinal para eles sairem do seu escritório, mais antes de que Flug terminarem de sair o Black Hat falou.
-Flug teremos uma "conversa" mais tarde sobre hoje de manhã, e não ouse tentar fugir.-
Nesse momento Flug quase engasgou com a própria saliva, mais para evitar problemas apenas fingiu que não sabia do que Black Hat estava falando  e continuou a andar normalmente para fora do escritório de seu chefe.
__________________________
Desculpa se não ficou muito bom já que é a minha primeira fanfic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos de flugOnde histórias criam vida. Descubra agora