~♡ 《 O Reencontro》♡~ parte 2

236 13 1
                                    

A hina é a emma vindo na minha direção a emma chegou perto de mim e me deu um abraço bem forte e disse

Emma: take eu descobri tudo que meu irmão fez eu briguei com ele eu sei muito bem que você não seria capaz de fazer isso.

Take: tudo bem emma isso já aconteceu agora vamos parar de conversa e vamos fazer nossas compras e muda a nossa visual.

Hina: isso mesmo isso é Águas Passadas agora bora as compras já que hoje o take banca tudo.

Nós estava andando pelo shopping  entrando em loja em loja comprar roupas até nois parando em frente de um cabeleireiro então eu e as meninas resolvemos entrar para arrumar nossas cabeças.

Cabeleireira: Boa tarde senhor você gostaria de fazer o quê.

Take: eu gostaria de voltar a cor do meu cabelo para o natural.

Cabeleireira: e qual é a cor natural do seu cabelo Senhor.

Take: a cor natural do meu cabelo é preto.

Cabeleireira: não vai dar para voltar para cor natural do seu cabelo mas dá para pintar de preto pode ser Senhor.

Take: Pode sim senhora.

Cabeleireira: Então vou pegar a tinta para começar a pintar seu cabelo Senhor.

Depois dela ter pintado meu cabelo eu e as meninas saímos do cabeleireiro e começou a andar até eu esbarrar em alguém.

Take: desculpa Senhor eu não vi onde eu tava andando. Falo com o olho fechado com um sorriso nervoso.

????: tudo bem eu também não estava prestando atenção para onde eu tava andando.

Até eu abrir os olhos eu me paralisei era era ele ele finalmente voltou da viagem.

Take:kaku é você mesmo.

Kaku: em carne e osso herói.

Na hora que ele falou isso eu abraço ele com muita força eu tava sentindo muita saudade dele, eu e ele era amigo de infância e gente nunca se separava nois  sempre andava junto até um dia ele conhecer uma pessoa que ele chama de rei que eu nunca conheci ele na minha vida porque quando ele falou desse tal de rei no outro dia ele foi embora mas eu parei de pensar na hora que eu vi uma outra pessoa do lado dele era um moreno com cabelos brancos e olhos roxos ele usavam brincos vermelhos.

????:kakucho Você conhece essa pessoa?

Kaku:sim meu rei esse é meu amigo de infância que eu te falei.

????: deixa eu me apresentar Eu me chamo izana kurokawa.

Take: Eu me chamo takemichi hanagaki  é um prazer te conhecer.

Emma:izana é você irmão.

Izana: Sim sou eu emma.

Emma e izana se abraçaram eu achei a cena mais linda da minha vida era muito fofinhos os irmãos se abraçando
Até que hina fala que vai embora porque o irmão dela estava passando mal Aí ela deu tchau para todo mundo e foi embora e emma e izana fala que vai embora porque a emma quer mostrar mikey para o izana aí te deram tchau e só ficou eu e kaku sozinha

Take:kaku Então você é o vice comandante da gangue tenjiku.

Kaku:take Como você sabe disso?

Take: uns amigos meu estão na sua gangue.

Kaku: take eu sei que você é de uma gangue mas você não acha que eles não vão descobrir esses tau amigos de outra gangue.

Take: eu não tô mais nessa gangue eles me acusaram de uma coisa que nem eu mesmo fiz e acha que são superiores.

♡~ Um amor desde a infância ~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora