🛫A viagem🛬

112 5 3
                                    

🕞 Na hora do Recreio 🕞

Takemichi: gente saber o viagem que vamos fazer.

Hina: Sim,a viagem que você é o kakucho marcaram para a gente fazer.

Takemichi: Sim essa daí mesmo ela já vai ser amanhã.

Kazutora: ela já vai ser amanhã eu pensava que ia ser só na próxima semana.

Wakasa: eu já sabia dessa viagem então minha mala já está pronta desde ontem.

Chifuyu: nossa wakasa sempre o mais adiantado da casa.

Takemichi:a o gente eu quero apresentar alguns amigos para vocês
Esse daqui é o yuki, essa é Akira e aquela é a yana e esse é o Noa.

Yuki: nossa que é esse gatinho.

Takemichi: esse é o hakkai.

Yuki: é um prazer conhecer você, pega a mão dele e beija.

Hakkai:(//////) O prazer é todo meu.

Inui: finalmente uma pessoa que gosta.

Wakasa: toma cuidado que isso daí tei fogo no rabo a utima pessoa que ficou com ele eu acho que ficou um ano sem andar.

Kazutora: finalmente esse cabelo de oceano achou alguém que preste não sendo naquele cabelo de uva.

Kokonoi: vocês gostam de dinheiro.

Akira: eu adoro o dinheiro o dinheiro é vida.

Kokonoi: gostei de você você agora vai ser minha melhor amiga.

Akira: também gostei de você depois vamos contar dinheiro juntos.

Kokonoi: eu estou dentro.

Chifuyu: Ei você gosta de fofoca.

Yana: Eu adoro as fofocas ainda mais que tem barraco no meio.

Chifuyu: gostei de você que eu tenho umas fofocas da grandes para contar para você.

Yana: eu adoro fofoca pode contar tudo para mi.

Noa: wakasa eu e meus irmãos pode ir com você nessas viagens não tem nada mesmo para a gente fazer aí eu posso ficar juntinho com você.

Wakasa:(////) Tá bom você pode ir com a gente a viagem vai ser amanhã a gente vai sair às 17:20 horas da tarde.

Noa: tá bom meu algodão doce, ele pega o wakasa e abraço ele por trás.

Hakkai: Vixe para quem tá falando a olha quem achou o namorado.

Yuki aproveitou que ele estava distraído e pegou ele no colo e colocou ele sentado em cima dele.

Hakkai:(//////////).

Inui: gente que Pegação é essa nem eu que namoro fico assim.

Takemichi: eu já até acostumada a ficar de vela.

Akira: E você tá falando OK e eu que queria estar com a minha namorada.

Takemichi: então gente vamos parar de pregação e com essa putaria e vamos falar sobre a viagem quem vai na viagem arruma as malas hoje e vamos e se encontra na minha casa que amanhã a gente vai buscar o pessoal que vai e vamos pegar o jato e vamos logo para minha casa da praia.

Todos : tá bom.

Eles estavam conversando de boa alguns estavam fofocando tinha duas pessoas contando dinheiro até que algumas meninas acaba esbarrando no takemichi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡~ Um amor desde a infância ~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora