Terceira Carta

42 11 4
                                    

Querido Hoba,

Supus que minha terceira carta, e portanto, meu terceiro mês em conhecimento de meus sentimentos me permitia te tratar com a mesma informalidade que temos pessoalmente, afinal eu estou vomitando as palavras mais cruas que minha alma tem a oferecer em sua honra.

Este mês foi difícil, estivemos a maior parte do tempo longe um do outro (bem que dizem que a calmaria vem antes da tempestade, droga! eu estou até poetico agora), a distância foi bem vinda, apesar do sofrimento quase físico que isso acarretou ao meu emocional abalado pela paixão (estou trabalhando nisso!), longe de você pude pensar com clareza em alguns pontos muitíssimo importantes que faço questão de pontuar!

Primeiro ponto: meus sentimentos existem e, até o momento, tem uma intensidade proporcional o suficiente para que eu os chame de amor.

Segundo ponto: eu sou um péssimo ator, o que significa que uma hora ou outra você vai perceber que tenho algo guardado e vai me confrontar já que é completamente incapaz de se fazer de cego diante das dificuldades dos outros.

Terceiro ponto: caso eu venha a te contar toda essa bagunça de sentimentos existe a grande possibilidade de você não sentir o mesmo o que nos leva ao quarto ponto.

Quarto ponto: ou você pode me dispensar calma e suavemente garantindo que quer minha amizade, e nesse caso eu morreria por dentro todos os dias se isso significasse não te perder totalmente, OU você vai achar tudo um grande absurdo e falta de vergonha e se enfurecer o que levará a um confronto.

Quinto ponto: eu morro de medo de você.

O que me leva para a conclusão final: eu estou muito, muito ferrado.

De seu medroso admirador,
Min Yoongi.

As sete cartas de Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora