Sétima carta

70 16 9
                                    

Querido Hoseok,

Você provavelmente está lendo essa carta no dia 23 de fevereiro o que quer dizer que fazem exatamente três anos, sete meses e vinte e dois dias desde que escrevi minha primeira carta.

Eu lembro que anos atrás eu prometi que minha sexta carta seria também a última e por todo esse tempo realmente foi, mas depois daquela carta e de tudo o que passamos até aqui eu achei justo e poetico escrever essa sétima carta, você mesmo diz que sete é o nosso número.

Bem, vou tentar ser breve, não garanto isso já que faz tanto tempo desde que fiz isso, me perdoe desde já.

Quando eu te confessei meus sentimentos naquele 31 de dezembro muita coisa se passava pela minha mente, muitos sentimentos estavam borbulhando dentro de mim e com toda certeza um dos mais fortes era o medo, eu estava apavorado! Droga Hoba eu achei que ia morrer! Meu coração estava tão acelerado e meu peito doía a cada respiração, eu nem sei como consegui falar de tão seca que estava minha boca e tão dolorido o nó na minha garganta, mas eu falei, na verdade eu acho que o correto seria dizer que eu vomitei tudo em você num só fôlego e então tudo ficou calmo. Durante todo nosso tempo juntos desde que você me aceitou naquele dia e retribuiu todo meu amor, tudo que sinto em meu peito é pacífico, o amor é como uma chama constante que me aquece sem queimar, a felicidade é constante e calma, o contentamento é reconfortante, tudo que meu peito sente desde aquele dia é paz, calma, conforto, mas outro sentimento tomou conta de mim durante esses últimos meses e então a confusão voltou.

Eu sei que você deve estar confuso, mas não vou te deixar sem esclarecimentos por muito mais tempo. A verdade, Jung Hoseok, é que eu preciso de você com muito mais intensidade do que te tenho agora, não basta mais, não é mais suficiente te ter como tenho agora, eu preciso de mais! Eu preciso de tudo!

Eu sei que você queria fazer isso, mas não posso esperar nem mais um segundo e eu prometo que te deixo cuidar de tudo depois desse momento, mas eu preciso escrever essa sétima carta e preciso te perguntar enquanto o medo torna a tomar conta de mim e o desespero me deixa de ar.

Hoba, casa comigo?

De seu loucamente apaixonado namorado (e se você quiser marido),
Min Yoongi.

Hoseok sentiu o rosto molhado enquanto levantava os olhos da folha a sua frente e fitava a figura impaciente do namorado parada logo a sua frente. Nada passava na mente do Jung além de uma vontade arrebatadora de se deixar perder as forças no sofá em que estava sentado.

Mais ou menos seis meses depois do início do namoro Yoongi tinha deixado que ele lesse suas seis cartas, o mais novo lembrava de que na época tinha se sentido incrivelmente especial, como se fosse alguém tão incrível a ponto de merecer que lhe escrevessem cartas, tinha até mesmo pedido para ficar com elas e depois de muito relutar o Min tinha deixado que ele as levasse. Até hoje Hoseok as guardava numa caixa de madeira junto de inúmeras lembranças importantes num cantinho do armário, volta e meia ele as pegava e se deitava na cama para ler como se fosse a primeira vez e sempre que fazia isso se sentia amado, querido e feliz.

Ali, parado na sala quase totalmente escura o Jung se sentia da mesma exata forma, era estranho já que parecia que ele estava tendo um Deja Vu ou algo do gênero, mas era mágico, era como quando ele estava lendo algum livro na adolescência e se deparava com as grandes declarações e pedidos, era a mesma sensação, só que agora ele não precisava se fantasiar naquela situação no lugar de algum personagem qualquer, ele não precisava imaginar uma pessoa sem um rosto específico lhe rasgando declarações e cobrindo de amor, era ele ali! Céus, era tudo dele, aquele ato, aquela declaração! Não era um personagem que não existe que ele precisava fantasiar, era Min Yoongi, o homem que ele amava, a pessoa que lhe dizia que o amava que estava ali! Ele tinha feito aqui apenas para Jung Hoseok, e para mais ninguém.

— Fez isso para mim... — Hosoek murmurou ainda sem forças para se levantar — Você... Bocê escreveu mais uma carta e foi para mim, para me pedir em casamento — A voz tremia pelo choro e num segundo Yoongi estava ajoelhado bem a sua frente segurando seu rosto nas mãos e limpando as lágrimas teimosas com suavidade.

— Sim, meu amor, eu fiz — Sussurrou com um sorriso amoroso sem desviar os olhos do namorado — Você vai aceitar?

— Como eu poderia não aceitar? — O Jung perguntou quase ofendido arrancando uma risada do mais velho — Isso foi o pedido de casamento mais lindo que eu já vi, você é a pessoa mais incrível desse mundo inteiro, como eu fui te prender a mim?

— Você me faz fazer essas coisas Hoba, não faço ou faria isso em qualquer outra situação, eu nunca penso na coisa mais bonita ou enfeitada de se dizer, nunca parece que eu sei fazer esse tipo de coisa — O Min segredou apoiando as testas uma na outra — Mas quando se trata de você... Eu só consigo pensar que eu devo fazer o melhor que conseguir, eu só não posso fazer nada que não seja o mais perfeito possível porque você é a criatura mais linda, amável e digna desse universo, você não merece nada que não seja igual a você. Eu não sei como me prendeu a você, porque eu não sei como eu poderia ser o suficiente para você, mas eu vou tentar sempre fazer com que não se arrependa dessa escolha.

— Você sempre sabe a coisa certa a dizer para me deixar sem palavras — O mais novo murmurou choroso — Eu te amo Yoon, eu te amo tanto que eu nem sei como falar, na verdade eu nem sei se tem palavra para isso nessa língua ou em qualquer outra. Eu te amo e sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você, você é exatamente aquele com quem eu sonhei durante anos, a pessoa que eu lia nos livros e escutava nas músicas, eu te amo e não quero viver num mundo sem você ao meu lado. Eu quero me casar com você, quero morar com você, quero dormir, acordar, cozinhar, rir, chorar, brigar e reconciliar com você até o fim dos meus dias nesse mundo.

Sem mais nenhuma palavra Yoongi tomou o espaço que restava entre eles fazendo seus lábios se encontrarem. Mesmo que já tivessem se beijado mil vezes antes nada no mundo era melhor do que aquilo, nada superaria a explosão de sentimentos que reverberava a cada beijo, quando seus lábios se encontraram eles não estavam mais no mundo, eles estavam num lugar distante e irreconhecível, um lugar onde apenas eles, seus corpos, suas almas e seus sentimentos existiam.

As sete cartas de Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora