— Pra que, Manoban? — Perguntei, mas ela me deixou sem resposta alguma, apenas virou as costas e saiu. Filha da mãe. O que essa idiota queria comigo?
Logo lembrei-me de Rose e de Kai e sai correndo, a fim de chegar na casa de Rosie o mais rápido possível, para ver se Kai estaria bem.
— ROSE, ONDE ESTÁ KAI? ELE ESTÁ BEM? — Entrei em sua casa gritando, a porta estava aberta, e mesmo assim era uma tremenda falta de educação, sorte que seus pais não estavam em casa.
— Calma Jen. Nossa... — Ela disse assustada. — Ele está lá em cima, está bem e tal, quero dizer, não está morto... — Fui correndo para o quarto,cheguei a tropeçar nas escadas, vi Rosie reprimir um riso, mas nem liguei. Kai estava deitado na cama com os olhos fixos no teto. Seu olhar era estranho, continha ódio.
— Kai, você está bem? — Fiz essa pergunta idiota, sentando ao seu lado. — Nossa, eu fiquei super preocupada!
— Você não devia ter se metido. — Ele disse com certa dificuldade, sendo grosso. — Eu ia matar ela.
— Mas Kai...Sem querer dizer nada, mas...Você estava apanhando como se fosse um saco de pancada. — Falei com cuidado, pois não queria pisar nos sentimentos dele.
— Você que viu mal, eu ia acabar com ela.- Realmente, Lalisa tinha batido muito em Kai. — E você pisou no meu orgulho, isso vai pegar mal para mim.
— Você está sendo injusto cara. — Falei.
— E infantil também. — Rosie disse, enquanto observava tudo incrédula.
— Não interessa, só fiquem fora disso. — Diz friamente, com um olhar cheio de ódio. — Eu vou embora. — Ele disse tentando se levantar, com uma grande dificuldade. — Onde está Sehun? — Kai, estava sendo totalmente injusto com a gente, nos só ajudamos ele, se ele achou que ia matar a Lalisa, desculpe, mas ele está em outro mundo! Manoban socava ele loucamente, se eu não tivesse interrompido, Kai já era.
Eu estava com raiva por ele ter sido tão babaca, minha vontade era de ir até Lalisa e dizer "Oi, tem como reverter a minha resposta? Pode matar aquele cuzão".
Mas como sempre, eu ainda era idiota, e tinha esperança que Kai voltasse a ser o que era antes, eu me preocupo com ele, uma amizade não acaba assim, por mais que ele estivesse sendo um otário, eu não queria nada mal para ele, meu sonho é que ele se converta para Deus, ele mudou demais, e por mais que não aparenta, dói pra caramba perder um amigo.
Sehun logo veio, e ajudou Kai a descer as escadas, levando o mesmo embora.
— Você sabe onde está o velho Kai? — Rosie perguntou assustada.
— Se eu soubesse, já teria o trago a muito tempo! — Falei com o tom de voz triste. — Mas, mudando de assunto. — Disse respirando fundo tentando me recompor. — O que você tinha de tão interessante para falar comigo, hein Dona Rose? — Perguntei curiosa.
— Então, conheci uma garota super linda e simpática, tudo... — Ela suspirou "apaixonada".
— Ah! Claro, você me chamou pra falar que desencalhou e eu não? É isso? — Nós rimos.
— Para Jen, você está encalhada porque quer, tem vários gatinhos que te dão mole, e você se faz de cu doce! — Rimos novamente. — E olha que você tem 17 anos!
— Você falou igual minha vó agora. — Rosie ri.
— Mas então, agora que eu me dei por conta, Jen. — Rosie disse, e eu a olhei. — Por que você não veio com Kai e Sehun? Veio só depois...Sehun me contou que você estava na hora da briga, só não veio junto, mas, eu não entendi o porque? — Droga.
— Bem... — Merda. E agora? — Eu...é...eu estava falando com...a Lalisa. — Falei de uma vez.
— O QUE? — Rosie deu um berro, levantando-se rapidamente da cama. — Você falou com aquela gostosa? E você ainda está viva?...aí meu Deus, Jen, me abraça. — Mais exagerada que ela? Não existe.
— Aff, Roseanne...
— Não me chama assim. É ROSE. — Ela me repreendeu.
— Ok, Rosie... — Ela me olhou com cara feia. — Rosie. — Ela sorriu. — Como você pode venerar aquela garota? Ela quase acabou com nosso amigo.
— Na real, Kai mereceu, olha o jeito que ele nos tratou, como duas estranhas e isso é o que nós menos somos pra ele. Se bobiar, falo pra aquela gangue ridícula dele, kings né?
— Killers...- Ri e a corrigi.
— Foda-se...da na mesma merda.
— Nossa, que menina rebelde! — provoquei.
— Enfim...O que você falou com a Lalisa? — Ela voltou ao assunto, achei que tinha me livrado, mas eu me enganei.
— Nada...Nada de mais...Só disse pra ela ficar longe do Kai. — Falei simples.
— Você é louca? Onde está?
— Está o que?
— O tiro que você levou por dizer a Lalisa Manoban o que ela deve fazer!
— Há-Há-Ha, muito engraçado, idiota.
— Você me ama pra caramba! Mas, e aí...O que ela disse?
— Ela não disse nada, só, riu da minha cara e foi embora. — Menti, eu odiava mentir para Rose, me sentia totalmente suja, mas eu não queria contar nada por agora, talvez amanhã, ou semana que vem, daqui 10 anos, ou no próximo século. Gostei! No próximo século.
— Sua sorte foi que ela riu ao invés de te dar um tiro. — Rosie disse.
— Pois é. — Queria que o assunto acabasse.
Eu e Rosie ficamos mais um tempo falando de coisas alheias, até que tive que ir embora, meu único pensamento era "Evite a rua 6" e foi o que eu fiz, aquela rua estava me causando muitos problemas ultimamente. Cheguei em casa um pouco mais tarde, pois tive que pegar um caminho diferente, sorte que meu pai não estava em casa, pois estava de castigo e mesmo assim, sai de casa.
Curtam e comentem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive - Jenlisa versão (Lisa G!P) [HIATUS]
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha!".- Lalisa Manoban. E se Jennie fosse dela? Somente dela. Mas ela não fosse de Jennie? E se Jennie tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso...