Tenha constância + teoria

352 35 3
                                    

   A próxima dica é baseada em uma teoria. Então, de início irei explicá-la.

    Bom, e se entre sua realidade atual e sua realidade desejada hajam outras realidades que sejam iguais a essa e que você precise passar por elas? Então a cada tentativa de shiftar, você acessa outra realidade igual a essa mas que esteja mais próxima de sua realidade desejada. Essas realidades entre sua cr e sua dr são finitas, ou seja, uma hora elas acabam.

       Pensando nisso, a cada tentativa você estaria mais próximo de sua dr. E se e o que te falta seja constância?
Suponhamos que há 2 shifters, a Alice e o Alex, os dois estão tentando ir para sua dr, e os dois possuem 12 realidades entre a cr e sua dr. Mas há uma diferença entre eles, Alice tenta shiftar a cada 3 semanas, e Alex tenta todos os dias. Qual está mais próximo de alcançar sua realidade desejada?
A resposta é simples, Alex, porquê devido as suas várias tentativas, ele irá acabar com essas realidades entre a cr e a dr mais rapidamente.

        A constância é essencial para que você se aproxime cada vez mais de sua realidade desejada, mas é importante saber se isso realmente seria saudável pra você. Se você é do tipo de pessoa que se frustra muito após não conseguir ir para dr, talvez ter uma maior constância não seja ideal para você. Sempre considere as circunstâncias, mantenha sempre a constância mas cuidado para não ficar obcecado ao ponto de adoecer mentalmente e fisicamente.

Descomplicando o Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora