Escreva sobre ter ido

255 22 4
                                    


     Eu sou completamente apaixonada pela escrita, e não achei forma melhor de usá-la do que escrevendo sobre a minha experiência com o shifting.

      Esse também é um método de lei da suposição, então caso você pratique lds melhor ainda.
Basicamente, após tentar shiftar você irá escrever como foi sua experiência com os sintomas, método, seus sentimentos, o quão próximo se sentiu da dr, e por fim, como foi quando você chegou lá.
"Mas e se eu não tiver ido para dr?"

      Esse é o toque especial, você vai escrever do mesmo jeito, e detalhe por detalhe, de como foi seu sentimento, quem você viu quando chegou lá, o que você fez, como se tivesse ido. Além de ser um ótimo método para manifestar, também vai afastar aquela tristeza pós método. Com o tempo seu subconsciente vai tornando aquilo real, e para ele você já vai ter ido várias vezes para dr, então porquê seria difícil agora?

    Você não precisa escrever no papel, pode escrever no bloco de notas, um grupo só com você no whatsapp, ou combinar com um amigo shifter de vocês fazerem isso juntos. Como se sentir melhor e confortável.
Se esforce para manifestar os sentimentos que você teve quando você percebeu que finalmente conseguiu alcançar sua realidade desejada.

Descomplicando o Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora