Explicando a expansão da consciência

368 28 5
                                    

    Resumidamente, expandir a consciência é ampliar a concepção sobre si mesmo e ir além desse plano de existência. Isso não quer dizer que expandir a consciência é materializar em plano físico algo que ainda não é real.

     Um ótimo exemplo para compreender a expansão da consciência é com a prática da lei da suposição. A lei da suposição consiste em assumir que algo é seu até que de fato seja. Se você está manifestando algo, você não está fingindo que aquilo é seu, você está expandindo sua consciência, o suficiente para que o plano de existência seja transformado, porquê agora você é aquele seu eu que possui aquilo que você estava manifestando. Isso significa que você tornou isso real agora?
Não. Significa que você trouxe para o plano físico algo que existia além de nossa concepção de real.

      Para expandir a consciência é necessário conhecê-la, por isso eu ressaltei tanto o autoconhecimento. Mas também entenda que sua consciência é extremamente poderosa, não tenha medo de usá-la, use e abuse!

       Você pode treinar essa expansão praticando lei da suposição, meditação guiada que te auxilie nisso ou fazendo exercícios de visualização.

Foi isso, espero que tenham gostado, boa jornada!

    

Descomplicando o Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora