2.2K 78 3
                                    

Eu e Malachi ainda não nos assumimos, por ele ser famoso e ter aquela limitação dos outros coisa e tal...

Hoje iriamos em um jantar com nossos amigos, nada chique, era só alguns adolescentes indo comer.
Quando chegamos, já consegui ter a visão de nossa mesa logo avistando nossos amigos, amigos? Bem, alguns amigos, tinha um menino em específico que me incomodava, principalmente Malachi.

Nos aproximamos da mesa e a discussão já começou ai, Malachi queria por que queria que eu me sentasse no lado dele, porem só tinha lugares separados.
-"senta aqui do meu lado e ele do lado dela"
disse o menino que eu ou o Malachi não aturava de forma alguma. Eu tenho certeza que quando chegarmos em casa, vamos discutir.

-"então S/n o que vai tentar na faculdade?"

Malachi pov's 👇

-Nossa, uau! Que ótimo assunto pra se começar uma conversa.
O que eu mais queria agora era ir lá e lascar um beijão na S/n, mas infelizmente a gata insiste em esperar tempos e tempos para nos assumirmos, não que seja culpa dela, claro.

Malachi off pov's.

-"acho que veterinária " digo falando a primeira coisa que veio na minha cabeça, não me importo.

eu queria muito sair dali, é besta? Eu sei, mas aquele menino me deixa desconfortável de uma forma bem ruim, e não era só eu.

Comemos, conversamos, rimos e já estavamos fora do restaurante, estava lá, eu Malachi e o garoto, tinha que ser justo o garoto.
-"quer que eu te leve até sua casa S/n?"
-"Não precisa, ela já está acompanhada, não é S/n?" Diz meu namorado, se virando e andando.
-Sim, ham..?. Boa noite!
Eu digo rapidamente e corro para conseguir acompanhar Malachi, em direção ao contraria do menino.

O caminho foi sem nenhuma fala, felizmente hoje é dia de dormir na casa de Malachi, sexta! Então vou resolver isso, mesmo que demore um pouco, eu acho?.

Sai do banho e vi Malachi jogando em seu computador, com uma face nada agradável, obviamente ignorei, fui até o mesmo e sentei em seu colo para velo jogar,
-"achei que iriamos brigar" disse ele.
-"não precisamos" digo e ele volta a se concentrar no jogo. Eu estava quase adormecendo em seu ombro, tomo um susto com ele desligando seu computador, e me abraçando pela cintura.
-"nada de brigas, você é apenas minha, certo?!" Sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
-"sim senhor, Malachi."

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (Malachi Barton) ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora