2K 77 4
                                    

Hoje eu iria fazer o que todos namorados e namoradas temem, limpar beijos como forma de trolagem. Malachi ama beijinhos, então acho q seria uma otima ideia brincar com isso...

Ele tinha saindo pra comprar coisinhas no mercado para assistirmos ao nosso filme favorito. Então esperei o garoto chegar.

Chegou! e estamos aqui na cama assistindo ao filme, Malachi da um selinho e eu limpo, outro, e eu limpo -"o que foi?!"
-"nada meu bem,  por que?"
ele estava com uma feição triste e confusa, se virou e adormeceu.

em quanto terminava de assistir o filme senti ele se levantando, e saindo do quarto, acredito que ele tenha ficado magoado.
Desci para pegar algo na cozinha, já que as coisas que Malachi tinha comprado, já haviam acabado.
-"o que vai fazer?"
-"pegar algo na cozinha" continuei andando...
quando eu estava tentando achar alguma coisa no armário pra comer, eu senti braços em minha cintura, Malachi, esse menino sabe como me deixar maluca
-"você tá com nojo de mim agora?" -"não" seco e rapido, tentando sair dali sem dar nenhuma risada
-"então me beija" disse ele
-"agora não Malachi, vou subir" digo e vou em direção as escadas.
-"ok"
Ele realmente levou isso a sério, mas eu resolvo quando ele voltar.
O garoto abriu a porta do quarto, a fechou, e se deitou.
Me virei e deitei em seu peito, ele me empurrou (???)
-"o que foi?"
-"não tava com nojo de mim?"
Nessa hora eu soltei uma risadinha, confesso.
-"não meu amor, era só uma brincadeira boba"
-"brincadeirinha mais sem graça essa sua em" -"não é nada" como resposta.
Logo comecei a distribuir vários beijinho pelo seu rosto do garoto que eu sou mais apaixonada nesse mundo, então, o abracei forte e adormeci.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (Malachi Barton) ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora