hoje eu vou pra praia com Malachi e sua familia, tenho certeza que vou me divertir muito, me sinto especialmente acolhida por eles!!
Estou sentada no sofá, esperando, quando recebo uma mensagem do meu namorado, falando que já chegaram, peguei minha bolsa, fechei a porta e entrei no carro.
"Oi amor" digo
-"hey" ele me da um selinho e retorna a olhar para a janela, comprimento seus pais, e logo seguimos nossa viagem.já tinhamos chegado e estamos pedindo algumas coisas para beber. Em quanto preparam, Malachi esta do meu lado agarrado em minha cintura em quanto eu mexo no celular...
-"já esta pronto, vamos lá pegar" disse o garoto se levantando.Pegamos as bebidas e voltamos para a areia, entreguei algumas delas para mãe de Malachi guardar...
-"amor, vamos na água?" Disse e rapidamente me tirou do chão, me carregando em seu colo e correndo para o temido mar.Nós brincamos, tacamos água um no outro, ele me ensinou, ou tentou, a surfar, e eu juro, eu amo passar o dia com esse garoto.
Sai dos meus pensamentos com ele me chamando "vamos caminhar por ai?" -"ok!" digo andando.
Andamos por um longo tempo, conversando, paramos quando vimos que o sol estava se pondo, então nos sentamos e ficamos observando a vista."te amo" diz o menino
-"eu também te amo meu amor" digo também, depois disso, o garoto pulou em mim e começou a me fazer cócegas.Quando eu já não aguentava mais rir ele parou me olhou, me agarrou e me beijou, um beijo extremamente de louco, é totalmente loucura amar esse menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (Malachi Barton) ♡︎
Fanfiction💐 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu te iludo com alguns capítulos do nosso amor, Malachi Barton. - em nenhum momento cogitarei sexualizar o garoto! 💜 cap curtos! | abreviados. 💘💘