Jade West Pov
Após ouvir o conselho de Cat, eu iria conversar com Beck. Seria o melhor tanto pra ele quanto pra mim. Após a aula, fui até seu trailer e bati na porta do mesmo. A porta foi aberta por ele de toalha. Olhei-o de cima a baixo e ele sorriu.
— Entre, Jade. — Entrei suspirando. — O que te traz aqui? — Ele disse e me virei, vendo o mesmo sem a toalha.
— Beck, coloca a toalha de volta por favor, ou põe uma roupa.
— O que foi, Jade? — Ele se aproxima e eu me afasto.
— Beck, coloca uma roupa!
— Tá bom, tá bom. — Ele pega uma calça e coloca. — Pronto.
— A gente precisa conversar.
— Você vai terminar comigo, não é isso?
— Como você sabe?
— É óbvio, Jade. Você mal fala comigo, mal responde minhas mensagens, sumiu da escola de uma hora pra outra. Eu fiz algo?
— Não você não fez eu só... acho que não sinto mais nada por você e sim por outra pessoa.
— Não é pelo André, é? Porque ele é meu melhor ami..
— É pela Tori. — Falei e ele me encarou.
— Pela Tori? C-como? Você odeia ela.
— É pois é, mas meu coração diz outra coisa a respeito dela. — Ele suspira e passa as mãos pelos cabelos. — Achei que você merecia saber disso e não ficar em um relacionamento que não vai te levar a nada. Eu espero que você encontre alguém que realmente te ama e que te faça muito feliz.
— É difícil te ver ir embora, Jade. Eu amo você e muito. Mas se é isso que você quer, que seja. —Ele abre a porta do trailer. — Eu preciso ficar sozinho agora, se você puder.. — Ele abaixa a cabeça e eu apenas saio de seu trailer caminhando até minha casa sem ao menos olhar para trás. Lágrimas escorrem por meu rosto mas eu prontamente as enxugo.
"Please, don't be in love with someone else."
Tori Vega Pov
A alguns dias eu venho tentando me aproximar da Jade mas nada adianta. Meu pensamento de que, após o jogo do twister pudesse dar uma brecha, foi ignorado com sucesso depois de todas as tentativas que tentei para me aproximar dela.
Chamei André para vir aqui em casa conversar um pouco. Desde que entrei naquela escola, ele foi uma pessoa que sempre me apoiou e posso dizer que ele é meu melhor amigo. Ouço a campainha ser tocada e logo vou atender.
— Eai moreninha. — Ele diz estralando os dedos.
— O que é isso? — Digo rindo.
— To tentando ser descolado, o que achou?
— Acho que precisa melhorar um pouco mais. — Rio de novo e dou espaço para ele entrar.
— Bom, pelo menos você é sincera. — Ele se joga no sofá. — Nossa, vou comprar um sofá igual a esse pra minha casa. — Reviro os olhos.
— Quer limonada? Água?
— Limonada. — Ele diz e entrego um copo pra ele. — Então, por que me chamou aqui?
— Bom.. an... — Respiro fundo. — Você me conhece, certo? — Ele assenti. — Sabe que eu nunca fiquei com ninguém daquela escola, não é? Nem mesmo com garotos. — Ele assenti. — O porque disso é que.. — Minha perna começa a balançar e eu apoio meu braço na mesma tentando fazer parar. — Eu sempre fui apaixonada por uma pessoa.
— Não tá me dizendo que.. — Ele se afasta um pouco.
— Não. Não, não relaxa. — Ele solta o ar aliviado. — É por uma garota. — Ele sorri.
— Que maravilha! E quem é ela, eu conheço? — Assinto. — É a Cat? — Nego. — Sam? — Nego também. — Em que nós conhecemos são três meninas.. — Ele fica pensativo e logo me encara assim que sua ficha cai. — Meu Deus! Você ama a Jade? — Assinto. — Eu to chocado! — Ele coloca as mãos na boca. — Nunca iria imaginar isso.
— Nem eu. — Passo as mãos por minhas pernas. — E ela meio que se afastou de mim, sabe? Não sei explicar, só não a sinto mais tão próxima e isso tá acabando comigo.
— Você já tentou falar com ela?
— Sim, mas ela não da nenhuma abertura. Toda a vez que eu tento ela fingi que não escuta, principalmente nesses últimos dias. Não sei o que fazer André.
— Tenta falar com ela amanhã no horário do almoço. Diz que é urgente e quem sabe, se declara logo. Melhor do que guardar esse sentimento ai pra sempre.
— Mas ela namora o Beck, ela vai rir da minha cara isso sim.
— Pelo jeito que o Beck me ligou mais cedo, acho que eles não estão mais juntos.
— Sério? — Meu coração sorriu de alívio. — Bom... Sendo assim, acho que vou tentar falar com ela amanhã.
— Isso aí!!
No dia seguinte, no intervalo do almoço, espero todos saírem da sala e vejo Jade guardando seus materiais em sua bolsa. Chego perto mas paro antes a olhando. Respiro fundo e me aproximo.
— Jade eu poderia.. — Ela passa por mim como se eu não tivesse ali e eu suspiro pesado. — Isso nunca vai dar certo. — Me sento na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted | Jori
RomansaEm uma reunião de amigos, proposta por Cat, Jade acaba percebendo que seu ódio por Tori tinha acabado e um novo sentimento estava nascendo. Mas qual? Leia para saber mais. :)