Por volta das cinco da tarde, os raios de sol lentamente deixavam o quarto onde os dois jovens recém-conhecidos se encontravam, naquela casa minúscula e empoeirada.
-Que horas são? Dizia Mara com a voz embargada em sono.
-Eu sei lá, só sei que tô com uma fome do cão.
-Também tô morrendo de fome será que tem algo pra comer? Perguntava a garota com seu estômago roncando.
-Boa pergunta, acho que não. A gente vai ter que sair pra comprar.
-Droga.
Enquanto os dois partiam em sua jornada em busca do café da manhã das cinco da tarde perfeito, havia uma dúvida que não saía da cabeça de Mara:
-Quando será que vamos encontrar nosso baterista?
-Bom, quem sabe a gente não dá sorte e encontra alguém sendo chutado na rua.
-HaHaHa. Ela riu alto.
Enquanto caminhavam em direção à padaria mais próxima, se depararam com um cartaz de um bordel chamado hotline miami, o bordel mais famoso daquela cidadezinha medíocre e minúscula.
-Olha! Vai ter um show do sepultura no hotline, a gente tem que ir!
-Mas lá só pode entrar se você for rico, amigo do dono ou se tiver sido convidado, é capaz da gente ser até morto se tentar entrar infiltrados.
-Quem não pega na vara fica sem peixe, já dizia aristótelis, a gente tem que ir!
-HAHAAHAHA acho que ele nunca disse isso mas ok. Ela riu alto daquelas palavras.
-Eu tenho um plano, mas você vai ter que me ajudar e cooperar.
-Conta comigo cabeçudo! Mas antes vamo comer alguma coisa porque pelo amor de Deus.
-Claro, vamos logo.
Com o plano arquitetado pelo mestre dos planos Gabriel Mendes, eles caminhavam sorrateiros pelas sombras, igual ao Batman perseguindo um criminoso nas madrugadas chuvosas de Gotham City, ao som de "something in the way" do Nirvana.
Chegando ao local, eles se esconderam em um beco escuro que ficava de frente para a entrada do bordel, enquanto executavam o plano em suas cabeças.-Seguinte, o plano é assim, tem uma escada do lado direito da entrada um pouco afastada a onde tem aqueles seguranças lá, você vai cautelosamente até essa escada enquanto eu distraio os seguranças, depois disso, você vai andando pelo telhado até os fundos e lá vai ter um duto de saída de ar, você vai tirar a tampa dele e entrar, você vai cair nos fundos do bordel, daí então você só pega a chave que vai estar em cima da prateleira cinza á direita da sala e abre a porta pra mim, eu vou estar te esperando do outro lado.
-...
-Entendeu?
-Mas como você sabe de tudo isso?
-Eu sigo o doutor Fran em todas as redes sociais, e já trabalhei ai uma vez também.
-Ata. Bom, então tudo bem.
-Eu confio em você.
-Também confio em mim. Ela sorri convencida.
-C-H-A-T-A.
E então os dois se separaram, cada um com sua missão.
-A... Oi? Que horas são? Quem são vocês? Quem sou eu? Aonde eu tô? Que ano é hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mara no país das tristezas e incertezas
Teen FictionMara é uma adolescente de 17 anos que está no seu último ano do ensino médio em meados dos anos 2000. Sua vida tem diversas adversidades, desde um pai alcoólatra, uma mãe prostituta, bullying na escola, depressão, solidão, uso de substâncias ilícita...