__ Hershel, você disse que ela iria acordar logo. Ela está assim faz 2 semanas. ___ Daryl indaga o mais velho vendo ele trocar os medicamentos de Angel
___ O sistema respiratório dela foi muito afetado por causa da gripe, temos sorte dela ainda esta respirando. ___ Hershel se levanta da cama de Angel onde estava sentado ___ Continue alimentando ela e logo estará saudável o suficiente.
___ Beth já está vindo para limpar ela, depois eu vou dar comida.
___ Ótimo, continue fazendo isso. Agora eu vou ajudar Michonne a queimar os corpos dos zumbis acumulados. ___ Hershel diz saindo da cela
Na noite anterior ouve um problema na prisão. Um lado da grade cedeu fazendo dezenas de zumbis entrarem, felizmente conseguiram controlar a situação.
Todos estavam preocupados com a segurança, a prisão não parecia ser tão segura como antes. Isso os preocupa.___ Oi ___ Beth cumprimentou Daryl
___ Oi, eu já estou indo. Daqui a pouco volto para alimentar ela. __ Avisou saindo mais Beth segurou sua mão
___ Ei, ela vai ficar bem. ___ ela o tranquilizou ___ Vamos todos ficar bem.
___ Eu sei. Só sinto que algo de ruim está preste à acontecer, e ela em coma assim me preocupa. Ela está indefesa.
___ Não, não está. Eu e você estamos aqui cuidando dela, nada de ruim vai acontecer enquanto estivermos juntos.
___ Tem razão. ___ Daryl diz
Ele pegou um lençol e tampou a grade deixando o lugar mais escuro para ninguém ver o que estava acontecendo ali.
___ Quando terminar, me avise. ___ Daryl diz saindo
Beth concordou e pegou um balde com água dentro, pegou também um pano pequeno para ajudar a limpá-la
___ Angel... Eu sei que está me ouvindo, por favor acorde. Precisamos de você, eu preciso de você. ___ Beth conversava com a garota desacordada enquanto tirava sua roupa ___ Algo ruim está prestes a acontecer, todos estamos sentindo isso. Só por favor.... Acorde.
Ela continuo limpando cuidadosamente a pele da Angel enquando derrubava lágrimas silenciosas.
Quando terminou pediu para Carl chamar Daryl e assim fez___ Já sabem quem matou a Caren e o David? ___ Beth pergunta para Daryl quebrando o silêncio
___ Pra falar a verdade sim ___ Daryl respondeu enquando colocava comidas líquidas pelo o cano que estava conectado com o estômago de Angel ___ E estamos com problemas quanto a isso.
___ Quem os matou? ___ Beth pergunta se sentando no banquinho ao lado de Daryl
___ Carol. Foi por isso que Rick baniu ela daqui. ___ Daryl responde fazendo Beth se assustar
___ Aí meu Deus... nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso.
___ Eu também não... ___ Daryl disse e logo após escuta um estrondo muito alto assustando os dois ___ Fique aqui. Continue dando isso pra ela, eu vou ver que merda foi essa.
Daryl pegou sua besta e saiu da cela correndo para fora encontrando Rick pelo caminho. Logo eles avistaram um tanque de guerra, carros e várias pessoas do lado de fora da prisão.
___ O que será que está acontecendo?! ___ Beth pergunta angustiada mesmo sabendo que não teria resposta
___ Angel você precisa acorda, agora. ___ Beth diz sacudindo a garota ___ Fique aqui, eu vou ver o que está acontecendo.
Beth saiu correndo o mais rápido que podia em busca de resposta e infelizmente não gostou do que viu. O Governador estava encima do tanque pedindo para falar com Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sunshine... || CARL GRIMES♡
Фанфик" 𝐓𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐫, 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝...