NARRADORA;
Mais um dia amanhecia naquela fazenda onde Beth e Angel teriam se abrigado.
No quintal Angel ensinava Beth a se defender. A loira já tinha aprendido a caçar, rastrear e atirar com uma besta. Angel estava orgulhosa. Beth aprendia muito mais rápido do que o esperado, e isso era ótimo.
_________ Precisamos conversar, Beth. _________ A morena chamou atenção enquanto Beth se sentava no chão cansada perto de Judith.
_________ Claro, sobre do que se trata? _________ perguntou.
_________ Hoje a noite eu vou procurar pelo o resto do grupo. Preciso ver se alguém voltou para lá, ou se estão pela redondeza. _______ disse Angel e Beth se animou, um longo sorriso surgiu em seu rosto. Beth logo se levantou animada pegando Judith no colo.
_________ Ótimo! Vou arrumar nossas coisas. _______ diz Beth
__________ Não Beth. Eu vou voltar lá. Você e a Jud ficaram aqui onde é seguro. ______ Angel falou e o sorriso da loira sumiu.
__________ O quê? Não! Angel você não pode me deixar aqui sozinha com a Judith. E se algo acontecer enquanto você estiver fora? Não dá! Não vamos nos separar. _______ Beth diz furiosa.
__________ Beth, você já é uma mulher, aja como uma. Vocês duas ficaram bem. Você sabe se defender e já está pronta para fazer isso sozinha. Não poderá ficar debaixo da minha asa sempre, tá na hora de você aprender a voar sozinha. Você é totalmente capaz de fazer isso. __________ Angel diz em um tom mais rígido. Ela sempre viu o potencial da Beth, mas sempre soube que enquanto Maggie estivesse ali para infantilizar Beth ela nunca seria capaz de tomar as próprias decisões. ________ Nesse mundo não sabemos o dia de amanhã. Ontem estávamos seguras na prisão, hoje a prisão não existe mais. É assim que funciona as coisas agora, são totalmente imprevisíveis. Hoje eu posso estar aqui com você, amanhã talvez tenha morrido.
__________ Não fala isso... Por favor. ________ Beth pede com os olhos cheios de lágrimas.
__________ Beth, pare de chorar! Você não é uma criança, não seja emotiva. Seja forte, você precisa ser forte se quiser sobreviver neste mundo. _______ Angel cuspiu as palavras sem se importar se isso machucaria ou não a Beth, mas ela precisava falar sobre isso com a loira. _________ Não vou mentir para você. Pode ser que Maggie esteja morta, pode ser que ninguém da prisão tenha sobrevivido. Você precisa ser forte para suporta tudo isso, caso não seja, você ira sucumbir.
__________ Você está certa. Já está na hora de eu assumir meu novo papel. Chorar não vai me levar a lugar nenhum. ________ a loira disse respirando fundo, engoliu todas as suas lágrimas. __________ Volte à prisão, não se preocupe comigo ou com a Judith, ficaremos bem.
Era exatamente isso que Angel desejava ouvir. Ver que sua amiga finalmente se ajustara no novo mundo. Angel estava tentando transformar Beth em uma segunda versão de si mesma,
________ Obrigada. Agora sei que posso ir tranquila. Vocês não precisaram sair daqui para buscar algo. Na casa tem tudo que precisa. Eu vou voltar em três dias.
Beth assentiu e falou:
_________ Me mostre tudo que eu preciso saber se caso algo der errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sunshine... || CARL GRIMES♡
Fanfiction" 𝐓𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐫, 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝...