A Carta

5 1 0
                                    

Anos depois....

Thifanny encontra uma carta atrás de um espelho. E a carta está escrita:

Oii, faça de tudo para ele não desconfia, não confie nele. Por incrível que pareça ele não é eu. Se você está lendo esta carta. Eu te aviso não mostre para ninguém é nem o interrogue. Porque ele é capaz de qualquer coisa. Ele se chama Jhonny. Mas continue chamando de Khayee. Tente  juntas várias provas e o entrega ló para a polícia. Eu morri. Eu fui morto por ele. Eu escrevi essa carta, porque eu vi ele um dia antes e logo depois e fui morto por ele e fui substituído por ele.

- meu Deus, então esse não é o Khayee.

- mãe, cadê você??

- filho, estou aqui no seu quarto. Eu estava arrumando alguns documentos seu.

- Ah tá.

- vou na casa do meu amigo, Volto 17:36.

- ok, filho.

- o que eu faço?

- já sei, vou inventar alguma cosia para ele ir embora.

-  Jhonny chega e Thifanny diz:

- filho, vc recebeu uma viagem para Portugal e ganhou uma bolsa de estudos de 50% de Desconto.

- Uhu!! Sério mãe, que massa.

enquanto Jhonny arruma suas malas. Thifanny prepara um suco para Jhonny dá uma boa dormida.

- mãe, eu já fiz minhas malas. Pode me levar para o aeroporto.

- não, dá pra te levar. Pede para o motorista te levar. Ele está disponível agora.

 

                                                 Porão

Thifanny vai no porão e encontra provas mas Jhonny entra e vê ela e diz:

- você sabe demais. É assim amarra Thifanny é prende ela no porão.

Thifanny remexe e remexe para sair mas não consegue.

Todos percebem que Thifanny sumiu e então Irllany, sua vizinha. Liga para a polícia. E logo depois, Lays  e Dilaff chegam e revistam a casa. Mas não encontram nada. Apenas encontram a carta. E vão até o porão e lá encontram Thifanny amarrada e ouvem barulhos  no porão. As policiais soltam Thifanny e a interroga.

O que vc faz aqui é quem foi que te prendeu?

- foi meu filho, só que aquele não é meu filho. Vcs leram a carta?

- sim, porque?

- pq aquele que me amarrou foi quem matou meu filho o Khayee.
Na verdade o nome desse que me amarrou é Jhonny.

- e vc sabe onde ele foi?

ele foi no aeroporto de São Paulo. Ele chama Guardiã s Security Maxtenn.

- vamos ir até lá.

- ok.

As policiais chegam lá mas não encontram Jhonny. Só encontram uma gosma no banheiro e rastros de sangue.

O Meu Outro Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora