~°·o passivo é o...... ·°

779 69 19
                                    

°· Pov Midorya ...

_Oi! Eu me chamo izuku Midorya, do curso de heróis da U.A. estou no segundo ano, e namoro com o kacchan! Poisé, eu tô namorando com o katsuki, como? Eu me declarei né, é isso oque  se faz quando se gosta de alguém, mas não foi tão simples quanto eu tô dizendo, quando eu disse parecia q eu não tinha mais dicção! Meu corpo tremia, minha voz falhava, eu suava frio, mas no final, ele disse q sentia o mesmo, e eu ainda ganhei um beijo! E agora estamos namorando a 5 meses, não é muito mas também não é pouco, e eu pretendo ficar com o kacchan pra sempre se for possível!

_Mas, falando do agora, eu estou na sala do dormitório esperando o kacchan terminar de fazer uns sanduíches, eu até ajudaria o kacchan, até porque ele é o meu namorado, mas ele não deixou... Por quê? Porque eu já me cortei enquanto eu cortava umas cenouras q o kacchan tinha pedido pra eu cortar, e eu acabei me cortando.... Mais de 10 vezes, talvez ele tenha razão em não me deixar cozinhar. Mas logo vejo ele vir com uma bandeja de sanduíches e suco, ainda bem, não aguentava mais esperar.

– quer ajuda amor? – é, nós nos chamamos de amor! Não me importo com vcs, solteiros! –

– não precisa amor, eu consigo o kacchan coloca a bandeja em cima da mesinha de centro da sala de estar, ele pega um e senta ao meu lado – quero dormir.. – verdade, kacchan não dormiu bem noite passada, ele ficou até as 2:00 da manhã fazendo um trabalho. Nem preciso dizer q ele passou da hora dele dormir, e o katsuki ainda precisou acordar cedo, quase que ele dormia na aula de matemática hoje. Bom, são 19:20, acho que nn tem problema eu ir dormir mais cedo hoje, pelo kacchan!

– quer ir pra cama? Se quiser eu vou com você. – sim, nós temos autorização pra dormir juntos. – você não dormiu bem ontem amor, melhor nós irmos dormir.

– não quer ficar – bocejinho –Acordado por mais um tempo..?– meu kacchan é tão fofo...–

– balanço a cabeça em negação – não, pra mim não faz sentido sem você kacchan, prefiro dormir de conchinha com vc..

– oia o casal sendo meloso a essa hora! – disse denki, não entendi qual é o problema – oi pra vocês também, eu tava só brincando – o pikachu, como o kacchan o chama, pega um sanduíche e se senta em uma das poltronas da sala, o mineta também veio e pegou um sanduíche e sentou no chão ao lado de kaminari –

– eles são sempre assim kaminari.... Mas eu acho que eu nunca vi eles se pegarem. – disse pensativo, pera..... Que?! B-bom, é óbvio que eu e o kacchan damos uns amassos aqui e ali, mas não em público! – mas você é o passivo né midorya? Faz mais sentido – que? Só se for pra você, porque pra mim nn fez o menor sentido. –

– verdade né? Como c'e aguenta midorya? – diz kaminari.por que eu séria o passivo? Só porque sou só 2 centímetros menor do que o kacchan?! Isso não quer dizer nada, porque eu sou o ativo, eu também achava o que eles tão achando mas.... Quando eu kacchan resolvemos ter nossa primeira vez ele pediu pra ser o passivo, ele nem quis conversar ou alternar, ele só disse " eu quero ficar por baixo no nosso namoro... E não pergunte por quê! " foi literalmente isso, normalmente eu sempre vi os casais composto por dois homens ter brigas pra saber essas posições, então no começo eu fiquei bem confuso, já q na lógica da sociedade, e na maioria das fanfics e bls, o mais baixo e de aparência fofa fica por baixo. Mas nn foi assim comigo, mas, quem disse q o kacchan não é fofo?! Ele é muito fofo, ainda mais com os pijamas que ele tem, o kacchan tem essa mania de comprar pijamas mais quentes e fofos, mas porque ele gosta Des de criança mesmo, e ele também sempre morde algo quando tá nervoso, como bichinhos de pelúcia, e ele tem um monte, eu dei muitos de presente pra ele também, enfim, só fazendo o meu papel como parceiro. Claro que eu já quis ficar por baixo pra só saber como é e pelo o Kacchan passa pra eu saber como melhorar, então eu conversei com e o Kacchan concordou, mas só por uma noite, enfim, dói pra um cacete! Mas, depois de um tempo fica bom, mas eu prefiro ser o ativo e o Kacchan o passivo. Então fica tudo como já estava e sem problemas.

– é, porque o bakugou deve ser bem bruto com vc – diz o de cabelo roxo. Bruto comigo? No máximo palavrões ou xingamentos, e com razões, ele  tem sido muito menos agressivo comigo Des que começamos a namorar. Ele é todo manhoso e carente comigo, eu arrisco diser que dengoso também, parecendo um gatinho ou um cachorrinho implorando por atenção, e quando fazemos ele também é incrivelmente adorável e manhoso, ele também é assim quando ele tá com muito sono ou com frio, ele só fica meio longe de mim no calor, por causa da individualidade, por medo de me machucar, então vivemos no ar condicionado no verão e na primavera.

– é verdade! Como vc aguenta midobrô? –  diz o amarelado. – eh? A pergunta na verdade seria ao contrário. Como o Kacchan me aguenta, ai eu já não faço a mínima ideia

_Quando derrepente vejo a Mina aparecer atrás daqueles dois e dizer:

– e quem garante que o Bakubaby não é o passivo? Ele pode ser o que fica por baixo também. – finalmente alguém com cérebro! – a gente só tá supondo, não temos provas, então o midobaby pode ser muito bem o ativo! A única maneira de falar definitivamente é perguntando. – opa, opa pera aí! Eu não quero falar nada não!

– realmente, eaí midorya, tem o passivo? – pergunta o garoto de baixa estatura. Poxa, e agora? Eu não quero responder, e se o Kacchan não quiser dizer?

– eu sou o passivo e o deku é o ativo.

– eh!? – dizem os três juntos.

– e-eh? Amor, achava que não queria que soubessem.

– pra mim tanto faz, tô nem ai pra isso, ia dizer que sou eu que dou? Tô pouco me fudendo! – ah... Ok, por essa eu não esperava, mas eu também não ligo!

– amor, eu quero ir pra cama... – o kacchan falou choramingando, droga, eu tinha esquecido, me amaldiçoo por ter esquecido do kacchan.

– claro amor, desculpe por ter esquecido. – me levanto e vou com ele até seu quarto, o kacchan vai até o armário e pega um moletom meu, é ele provavelmente roubou outro, sim, outro, daqui a pouco não vou ter mais roupas de tanto que ele pega de mim. Ele começa tirar a roupa, bom, normalmente ele nn tira na minha frente, mas, ele deve tá cansado de mais pra perceber isso agora, depois que ele fica apenas de cueca, o kacchan coloca o moletom, eu sempre notei como as pernas do kacchan são bem estruturadas, as coxas grossas, panturrilhas mais avantajadas, leitosas, lisinhas e muito macias. Mas isso não é hora de notar isso, talvez amanhã, quem sabe. Vejo kacchan cambalear um pouco pro lado pelo sono, entãoqq vou até ele e o pego no colo, depois coloco na cama e o abraço por trás. – boa noite amor.

– boa noite.. – ele diz de forma manhosa e sonolenta, tão fofo, sinto sua respiração relaxar indicando que ele adormeceu, fecho os olhos e durmo também.

°· Pov autore
_ e assim vou esclarecido quem era qual coisa, e eu ouvi falar que no dia seguinte a noite foi possível ouvir géneros manhosos de um certo loiro de olhos Escarlate...

Fim..

Quem é o pasivo?! Onde histórias criam vida. Descubra agora