Pov Kazuha
Já faz 10 anos desde que me mudei com as minhas mães, atualmente tenho 16 anos.
Hoje é o primeiro dia de aula, o sofrimento começou, ainda bem que não vou ficar sozinho, meu amigo Gorou vai estudar na mesma escola que eu, só não sabemos se vamos ser a mesma sala.
Meu dispertador tocou, mas devo dizer que ele foi meio inútil hoje, acordei duas horas antes de tocar, tudo por causa do nervosismo.
Me levanto e vou tomar um banho, a água estava bem gelada, mas não me importei muito. Visto meu uniforme, pego minha mochila e saio do meu quarto, olhei meu celular, ainda era 06:24, nesse horário minhas mães já tinham ido trabalhar, então só ficava eu e os empregados.
Enquanto estava tomando meu café da manhã, Gorou manda mensagem
General Cãozinho
Ei ei
Fiquei na sala 1-A
Você já sabe em que sala está?Você
Graças aos Arcontes estou na mesma sala que você!
Vamos juntos hoje? Falo para meu motorista que não vou com ele hojeGeneral Cãozinho
Tudo bem, já estou sindo de casaNão respondi a mensagem, apenas visualizei. Peguei minha mochila e olhei mais uma vez o horário, agora são 06:37, agradeci pelo fato da escola não ser muito longe.
Um tempo depois Gorou chegou
– Desculpa a demora, tinha esquecido uma coisa e tive que voltar...
– Tudo bem! Vamos logo!
Quando chegamos na escola vi uma pessoa familiar... Ele tinha cabelos da cor azul meio arroxeado, ele me lembrava alguém... ESPERA! AQUELE ERA O KUNI?!? NÃO PODE SER!
Enquanto tinha um surto mental Gorou chamou minha atenção
– Ei Kazuha, está tudo bem? – Logo depois saí dos meus pensamentos, vulgo surtos, e olhei para Gorou
– Ah, sim, é só que...
– Está nervoso?
– Isso também, mas, eu acho que encontrei um amigo de infância...
– Sério?! Quem é?!
– Aquele alí – Apontei disfarçadamente para o lugar onde o garoto estava – Mas e se não for ele? E se for apenas alguém parecido?
– Ei, calma – Gorou colocou sua mão em meu ombro – Por que você não vai falar com ele depois?
– Tipo do nada?! O que eu iria falar, Gorou?!
– Não sei, depois você pensa nisso, vamos para nossa sala
Gorou está certo, mas, se for mesmo o Kuni, como ele reagiria se me visse? Será que ele ficou com raiva de mim? E se ele me esqueceu? Ele fez outros amigos? E se ele estiver diferente?
Me arrependo de não ter contado nada para ele quando éramos crianças... Ver ele daquele jeito doeu muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ficou tão estranho? || Kazuscara (Hiatus)
FanfictionDois amigos de infância que foram separados, mas depois de alguns anos se reencontram na mesma escola, mas, por que ficou tão estranho?